-
-

20 de outubro de 2014

Minancora: Usei e amei.


       Sim, acho que sou a única pessoa que nunca tinha usado Minancora nessa vida, sério.
Sempre tive pouca espinha mas quando aparece alguma em mim é sempre enorme e horrorosa.Dia desses acordei e dei de cara com uma mega espinha perto dos lábios, e nossa era bem feia( Momento eca do post).Na hora lembrei que tinha lido indicações de algumas meninas falando sobre o Minacora e o quanto ele era muito bom, e no meu momento de desespero corri pra comprar e ver se ele era realmente era tudo isso que elas falaram.


     Comprovei que era. Olha o negócio é bom demais, secou minha espinha pela metade em 24h e dois dias depois já tinha quase sumido por completo. Quando era mais nova sempre via minha tia usar, e tinha um cheirinho bem agradável mas nunca prestei atenção para que que servia, até a  hora em que me surge uma espinha horrorosa no meu rosto HAHA.
      Usei ele 2X ao dia, e como disse acima foi "Tiro e queda" nem imaginava que seria tão bom assim e por um baixo custo, paguei exatamente 7,90 na Farmácia Pacheco.Vem 30g num potinho redondinho( que eu acho bem fofo) e promete mais algumas coisa além de secar espinhas, como: "Espinhas, Frieiras,Escaras, e ainda como coadjuvante no tratamento de picadas de insetos,Urticárias e pequenos ferimentos superficiais inclusive ocasionados pelo barbear,previne os odores desagradáveis das axilas e dos pés e o ressecamento da pele" Ufa, nem ajuda em várias coisas hem ? HAHA. O produto é consistente, tem uma cor rosada e um cheirinho de refrescante.


Pra você que quer secar espinhas rapidamente sem usar todas aquelas coisas doidas é só usar Minancora haha
Não é publi :D

Beijinhossss

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Não querida, eu nunca usei o Minancora suahsuahsua
    Adorei a dica e vou procurar pra testar também!
    Amei o blog amore, muito sucesso com ele, beijos ♥
    Blog Isa&Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeee, até que fim alguém que também nunca tinha usado o Minancora :D
      Teste mesmo, é muito bom :D
      Obrigada Isabelle !

      Beijinhoss :D

      Excluir
  2. Adoro usar ele... para quem fica o dia inteiro fora de casa, passo isso em baixo do braço pra dormir, pro odor ir embora... ja vi homens usar isso no pé, também pro odor ir embora, realmente funciona mesmo...
    Beijos.

    http://meninamoca-of.blogspot.com.br/2014/10/caixinha-de-surpresa-o-que-e-isso.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que descobri o Minancora, não quero saber de mais nada HAHA é tão útil para tudo!!! Minancora no meu coração <3

      Beijinhos Tais :D

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo