-
-

7 de outubro de 2014

Gostaria que você lesse :D

eu que tirei essa foto, e eu estou apaixonada <3 Se pegarem, dê os créditos pliss !! :* 

Pera pera ! Você ai do outro lado esta lendo o que eu estou escrevendo ?? Bem,queria pela primeira vez fazer um desabafo real aqui no VL. Mas, primeiro quero deixar claro que aqui não é, e nem vai ser um diário, de jeito maneira. Enfim. O desabafo de hoje,o primeiro na realidade, é sobre eu não estar me encontrando no que eu escrevo aqui, sempre que tento fazer um post novo acho que é pouco e que não é o meu melhor e nem que é o melhor pra vocês. Paro, olho pro post e desisto de tudo que escrevi. E assim post nenhum sai. Por esse motivo que estou a tanto tempo sem postar, porque tempo pra fazer post até que estou tenho,o que me falta mesmo é a criatividade e ,novamente,me encontrar no que eu estou escrevendo.
Não é drama, nem nada mas eu não quero escrever post só por volume, quero escrever coisas legais que eu goste de escrever e que vocês gostem de ler.
NÃO vou parar de postar, bem longe disso. Vou apensas parar um pouquinho (pode durar horas ou dias) e me organizar sobre o que eu realmente quero escrever. Se eu quero postar minhas milhares de crônicas, se quero, melhorar na fotografia, entre outras muitas coisas das quais eu gosto de falar.

E você caro leitor lindo que nunca me deixa aqui falando pras paredes, preciso urgentemente da sua ajuda, me diga o que você gosta de ler aqui no blog ? E o que eu poderia mudar aqui no blog ? Sua opinião é muito importante para fazer as mudanças necessárias e para eu voltar firme e forte a blogar !

Adoro vocês e obrigada, novamente, por não me deixarem falando pras paredes...

Love ya.

Beijos Nathy !!

E claro, fiquem de olho aqui no VL e lá na página do face pra quando eu voltar HAHA <3 

E ahhh, enquanto eu não estiver por aqui, vocês podem reler outros posts,aquela matéria que você gostou, aquele texto bonitinho... 


Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Não para não Nathy, voc adora escrever, e nós adoramos ler. É só uma fase, um "ressaca" haha. Espero que volte logo, beijooos ♥

    ResponderExcluir
  2. Awww Obg Let :D <3 !! Verdade, estou passando por uma ressaca mesmo :( Mas preciso de um tempinho pra organizar minhas ideias, e com certeza volto logo logo !!

    Beijoss <3 <3

    ResponderExcluir
  3. menina amei seu blog! não para não!!
    bjs Lyh

    rascunhosdalyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww Lih, você não sabe o quanto ficou feliz em saber disso !! <3
      Essa semana, já vou voltar haha

      Bjosss

      Excluir
  4. Entendo completamente como voce ta se sentindo! Me senti assim meio perdida no meu blog antigo e acabei fechando ele e criando esse novo. É bom as vezes dar um tempo pra pensar no que estamos fazendo e renovar as ideias! Espero que volte com tudo!
    Beijos,
    www.aiquefase.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei séculos para responder ser comentário né Monique ! :(. Enfim. Muito obrigada pela força :D Parei por um tempo com o blog, mudei o layout,mudei mais algumas coisas e voltei... mas as coisas estão começando a apertar de novo, mas não vou desistir :D <3 Obg novamente pela força :D

      Beijinhosss

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo