-
-

18 de outubro de 2014

Book Haul: Setembro 2014.


Acabo de inaugurar mais uma nova TAG aqui no blog, parei por um tempo mais voltei cheia de novidade e com todo gás hehe.

      Essa TAG, todos vocês já devem conhecer ou até acompanham um blog/canal que já fez/faz essa TAG todo mês, como o da Pam (Garota it) e o da Mel (Serendipity). Enfim.
      Mas se você não conhece essa TAG, vou te explicar:Todo mês postarei todos os livros que eu comprei ou ganhei e junto os preços e onde vocês podem encontra-los (Só postarei links da onde já comprei e confio.)
       Vou parar como o blablabla e vou logo mostrar a vocês os livros que comprei mês passado.
Vem comigo...

Setembro foi um mês que eu comprei bastantes livros, foram 7 no total e foram todos muitooo baratos, aproveitei as promoções esse mês e fiz a festa na minha estante.

Livros que eu comprei submarino:

- Silêncio e Finale: Coloquei os dois no mesmo tópico porque os dois são os últimos de uma série (sussurro). Silêncio e Finale são respectivamente o terceiro e quarto (ultimo) da série.
   A temática central dos livros é o amor entre uma humana e um anjo caído. E se você esta pensando que é só romance,sinto lhe dizer que você se enganou redondamente, porque os livros tem bastante ação e suspense, viu ?
Preço: 7,90 ( Cada) -Ed. Econômica. Logo irei resenhar, porque já os li.

-Fiquei com  o seu número: Mais um da Sophie Kinsella,a bem humorada Sophie(se você quiser conferir o outro livro que já dela, é só clicar aqui.)
  Comprei esse livro por ser da Sophie,por ter gostado bastante do 1º que li dela. Assim que ler faço resenha.
Preço: 16,00 ( Ed. Normal)

Livros comprados na feira da minha cidade:

Teve aqui  na minha cidade uma feirinha de livros de 2,00 a 4,00 reais, e você não leu errado. HAHA! E claro que eu aproveitei e corri pra lá, resultado: Saia de lá com 8 livros, 4 meus e 4 da minha mãe. E você sabe quanto nós pagamos ?17,00... Acho que não pago isso nem em 1 livro nas livrarias aqui perto de casa.
Os livros que comprei foram:

-Enigma. De onde vem a criatividade e o que fazer para melhora-lá:
Ainda não o li todo mas pelo que eu li me parece ser muito bom, e vai me ajudar demais aqui no blog.
Preço: 2,00. Links: Saraiva e Submarino. 
-O Arcanjo: Não, não fala sobre anjos e sim sobre a descoberta do ouro branco, a porcelana.
Me parece ser bem interessante.
Preço: 3,00. Links: Saraiva e Submarino
-ZigZag: Já esse é sobre viagem no tempo e me parece que tem umas pitadas de romance.
Preço: 3,00 Links da Saraiva e Submarino 
-Chuva tropical: É um livro de investigação e romance. A sinopse é muito boa e espero que o livro faça jus.Preço: 3,00. Saraiva e Submarino

*Os preços que eu coloquei, foi o preço que eu paguei neles na feira.


E ai, qual dos livros que eu mostrei você achou mais interessante?Você já leu algum deles ?Me conte um pouco.

Espero que tenham gostado, beijosss !! :* 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo