-
-

25 de setembro de 2014

Tatuagens na nuca.



Sabe, rodando lá pelos lados de uma tal rede social chamada we < it que é um poço de inspiração na hora em que a criatividade nos escapa, encontrei uma imagem que me despertou grande interesse. Uma meninas segurando os cabelos e mostrando a sua tatuagem na nuca. Eu particularmente acho lindo tatuagens e na nuca então, acho mega fofo e delicado. Por isso se você ai do outro lado do monitor se assim como eu adora tattos na nuca e quem sabe pensa em fazer alguma, quer algumas inspirações, é só continuar rolando a página e acompanhar o post comigo >.<





E ai pessu, qual das tattoos acima vocês fariam ? Eu faria a 4, a 2 e a 10

Espero que tenham gostado do post de hoje... Beijinhossss

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. eu acho lindo tatuagens na nuca , adorei as inspirações
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindas demais, tenho muita vontade de fazer em outros lugares mas agora que vi esse post fiquei com vontade de fazer na nuca também. Como lidar? hahahah Adorei o post :D
    www.ataldavic.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro :D Que bom que gostou :)

    Obg pela visitinha, beijinhoss ! <3

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo