-
-

14 de setembro de 2014

Resenhando: Batom 61 da Vult

Hoje venho resenhar um batom para lá de diferente na minha coleção. Na verdade ele não é nenhum batom preto ou roxo mas é um de uma cor das mais diferentes que tenho, porque geralmente uso batons mais tropicais(vermelhos, rosas,laranjas) e esse é um pouco mais frio, mais sequinho.


O batom que eu trouxe hoje é o 61 da marca Vult, o comprei a um tempinho atrás e só agora, que comecei a usá-lo com mais frequência, resolvi resenhar. Na época, quem o comprou foi a minha mãe, e eu comprei um outro o da vult mais escuro dessa postagem aqui ( que é um dos meus preferidos everrr). Enfim. Minha mãe o comprou mas quando chegou em casa não gostou muito, então tenho usado ele desde então :)

Eu  gostou bastante dele, por ter uma cor diferente das que eu estou acostumada, chega a ser meio apagadinho mais com um fundo lilás que o deixa diferente e bonito ao mesmo tempo,  e o melhor de tudo é que ele é mate ( fosco, sem brilho) e dura bastante, e não precisa ficar retocando toda hora porque ele meio que "gruda" na boca haha.

Ele é bem bonito e não é nem um pouco chamativo ( e isso não é ironia :D haha). É assim que ele fica na boca,leve e com uma cor bonita. 
Podem falar que quando a gente olha ele, ainda na embalagem sem usar a gente não dá nada pra ele, mas quando a gente passa a coisa muda de figura haha. 


Pelo que me lembro o comprei em uma feirinha, mas não lembro o preço. Mas fui dar uma procurada na internet para informar para vocês e achei preços de R$ 7,00 a R$ 14,00 reais, e eu não achei caro, porque é um bom investimento,a vult é uma boa marca de cosméticos e os seus produtos são de ótima qualidade! 
Esse é o meu batom diferente, que eu adoro e espero que vocês tenham gostado também :D 

Beijinhos e até o próximo post ! 







Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. linda a cor adorei mesmo os batons da Vult são lindas
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Tainara, a Vult tem cada batom... Um mais lindo que o outro :D

      Beijinhos e Obg pela visitinha :D

      Excluir
  2. Gosto muito das maquiagens da Vult, acabei de ir à farmácia e comprei um batom vermelho, lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro Chará ( ou xará hahaha, sei lá ) os batons da Vult são lindoss !!! Deve ser lindo o seu batom :D

      Beijinhos e obg pela visitinha : )

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo