-
-

9 de setembro de 2014

Piercing na orelha.

Acho uma coisa bem fofinha, aquelas meninas que tem na orelha vários brinquinhos. Tenho bastante vontade de colocar em mim, mas sempre quando penso seriamente no assunto me bate um medinho e eu desisto hahaha. Mas se você ai do outro lado da tela, se interessou no assunto é que encher sua orelha com algumas fofuras, continue vendo esse post porque hoje vai ter várias inspirações!

 É um exemplo mais lindo que o outro não é ? Mas cuidado onde você vai colocar, porque tem muito lugar por ai, que não tem higiene nem os cuidados necessários na hora de colocar um Piercing;Observe o lugar, procure indicações e caso você for menor de idade peça autorização dos seus pais, ok ??


Espero que tenham gostado do post de hoje, beijinhos e até a próxima !

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Acho lindo e tenho piercing de transversal... furei 3 vezes hahaha.
    Tenho segundo furo mas é raro usar... tenho preguiça de acordar mais cedo pra me arrumar kkkkkkkkk.
    Beijos.

    www.meninamoca-of.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coragem !! Acho lindo transversal <3
      hahaha o pior que eu também tenho uma certa preguicinha de acordar mais cedo para me arrumar kkkkk :D

      Beijinhosss

      Excluir
  2. acho lindo piercing na orelha adorei as fotos
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindo :D
      Que bom que gostou <3


      Beijinhosss

      Excluir
  3. Acho lindo piercing na orelha!! Só não coloco porque eu tenho alergia a brinco e fico com medo de dar alergia no piercing também ):

    biancaevelyn.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindo lindo, eu não coloco porque tenho medo hahaha

      Bejinhoss e obbg pela visitinha :D

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo