-
-

10 de setembro de 2014

Novidade !!


Yuuppp, hoje venho aqui especialmente para trazer uma novidade para vocês. Não sei se vocês se lembrar mas tem um tempão já que quero começar a gravar videos só meio que não tenho tanta coragem assim, só que... Acho melhor eu não contar toda a novidade de uma vez só para não acabar com a surpresa ( pra mim e pra vocês haha). Enfim. Logo, logo voltarei aqui com a tal surpresa prontinha.
Como sou boazinha, vou dar algumas pistas: Youtube,Amigas,livros,aleatoriedades... Já dei pistas demais não é ? haha

Espero que gostem da novidade.

Beijinhossssss


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Bem legal a ideia de gravar vídeos, vou querer ver o resultado. Seu blog é uma amor.

    Conheci o seu blog pelo grupo blogagem coletiva, estou seguindo e curtindo o seu blog. Se você quiser pode visitar o meu ;)

    A

    Beautiful Lie



    Face

    book


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da novidade :D aww Obg <3
      Com certeza vou visitar o seu >.<

      Beijinhoss

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo