-
-

23 de setembro de 2014

Maze Runner: Correr ou Morrer


Mais uma adaptação cinematográfica que ganhou meu coração: Maze Runner: Correr ou morrer.
O filme tem um enredo sensacional e o autor não tem nenhuma pena em matar os nossos personagens preferidos, acredito que nesse quesito tenha sido bem parecido com o livro, sobre o qual não tenho muita coisa a falar porque AINDA não o li.
Era sábado e eu já estava doida para ver esse filme desde quando surgiu o trailer. Eu e minhas amigas aproveitamos e fomos assistir a esse, todas gostamos bastante da história e queríamos ver no que ia dá. Digo por mim, porque eu não perguntei a elas, achei o filme SEN-SA-CIO-NAL! Simplesmente com uma história que te prende e que te da vontade de ficar vidrado a cada segundo para saber o que vai acontecer com os "moradores" da clareira e com o imenso labirinto.

Não esperava que fosse gostar tanto assim do filme, os personagens me cativaram e tive grande nervoso na hora em que eles corriam entre espaços muitoo apertados( não é spoiler, aparece no trailer haha). Enfim. Quando sai da sala de cinema fiquei louca pra continuação, e quando vi agora pouco que o autor confirmou que haverá o segundo fiquei louca hahaha Quero ler os livros antes do próximo, para que na próxima resenha eu possa compara-los.

Se você ainda não assistiu Maze Runner: Correr ou morrer, vá direto pro cinema e na volta me conta o que achou hemmm haha

e para finalizar o Dylan O'brien é um fofooooo


Beijinhos e até o próximo post !!! :D

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    parece ser muito bom ,assim que puder vou ver
    já estou seguindo seu blog,adorei
    se quiser conferir o meu será bem vinda
    um beijo e sucesso
    http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii tudo sim, desculpe pela demora em te responder :D
    Obggg <3

    Beijinhosss

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo