-
-

9 de setembro de 2014

É trend: Long Bob hair

Se tem um corte que esta tomando a cabeça (literalmente) das celebs é esse tal de long bob. Ele é uma pouco mais longo que o channel e tem uma ponta mais longa na frente do que atrás, resumindo : O long bob é um channel alongado ! Pra quem quer invoar um pouco e estar na moda de uma vez só, o long bob é ideal para você. Separei alguns estilos,para você verem e quem sabe não querer mudar também. Vem conferir comigo !!



 O long bob tem um ar tropical, ainda mais quando tem essas ondulações assim... AMO <3 Só não tenho coragem hahaha 



E ai, teriam coragem ? Gostaram das inspirações ? Qual foi a sua preferida ? 

Beijinhosssss 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Nossa acho lindo esses tipos de cortes, até semana passada o meu estava igual ao último, asm não aguentei ficar muito tempo e mandei repicar tudo, pois tenho muito cabelo com fios grossos e qui na minha cidade ta fazendo muito calor, então quanto menos cabelo me pegando melhor né hhehehe.
    Adorei seu blog e suas postagens.
    bjs

    http://baguncapersonalizada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sthéffani tenho um cabelo enorme, lá no meio das costas e nesse calorão estou ficando doida hahahaha, sempre tive vontade de cortar nesse corte, mas sempre que estou indo cortar desisto hahaha...Mas um dia eu consigo :D

      Muita obrigada <3
      Beijinhos e volte sempre !!

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo