-
-

23 de agosto de 2014

Resenhando: Simplesmente Ana.


O que me levou a comprar esse livro foi justamente por ele ser de princesa, fofinho e tal.... Quando eu leio livros muitos intensos, depois prefiro ler um mais calminho, previsível etc.
E claro que  a querida autora não destroçou as minhas expectativas, o livro foi realmente fofinho,meloso e previsível, tudo que eu queria (e eu não estou sendo irônica). Não que eu ache isso ruim, as vezes eu ate gosto de um livro previsível, porque não quer dizer que a gente já sabe o final que o enrendo vai ser ruim; É bem interessante, nós vermos a historia sendo montada passo-a-passo para chegar naquele final, gosto  bastante de livros assim !

Em 'Simplesmente Ana', a autora Marina Carvalho nos apresenta Ana, uma garota de classe média de BH que cursa direito na PUC. Até então ok,qualquer uma de nós aqui, poderia ser a Ana e nós não teríamos nada demais.Mas não é bem assim.
Ana vê a sua vida mudar drasticamente,após descobrir que é uma princesa ! Sim, sim como Mia, Cinderella e tantas outras! Ela e filha de um rei de um país chamado Krosvia( escrevi Croácia um milhão de vezes antes de acertar Krosvia haha). Após descobrir que tem um pai rei, Ana quer conhecer o seu país; Sendo assim Ana acaba indo passar alguns meses com o seu pai na Krosvia, para conhece-lo melhor e se adaptar a ter um pai. Só que a nossa queria Ana, não imaginava que o pai dela tinha um enteado, um tanto quanto irritante,metido e desconfiado! Mas em contra partida, ele era lindo,charmosos e parecia gostar de irrita-la ( ou melhor, gostava de ficar perto dela).
Só que infelizmente Ana tinha um prazo para para ficar na Krosvia, e infelizmente esse prazo estava acabando e Ana estava cada vez mais se apaixonando e odiando,enteado do pai,Alex.
Mas  e ai,o que sera então que irá acontecer com Alex e Ana? E como Ana e o pai ? O que será que acontecerá com essa nossa nova princesa ? E será que esse conto de fadas tem uma bruxa ?


Opinião: E é assim, o livro é fofo e previsível mas o enredo em que a autora coloca os personagens é muito bem colocado e enlaçado, o que não faz o livro ser chato e ou tenha uma leitura cansativa.
'Simplesmente Ana' é o livro de estreia da autora Marina Carvalho,e no geral eu achei o livro de estreia dela é bem legal e foi bem escrito...Quem me dera no meu primeiro livro eu escrever tão bem quanto ela.
E se você quer ler um livro rapidinho e bem calminho com uma leitura gostosa, 'Simplesmente Ana' é ideal para você ! E claro, não posso deixar de parabenizar a autora pelo livro fofo e alegre que ela escreveu.

Sobre o livro:
Páginas: 304
gênero: Romance.
Autora: Marina Carvalho
Ano de publicação: 2013
Nota :4,5 estrelas. 
Editora: Novas páginas
Preço: Em média 20 reais. 

Espero que tenham gostado da resenha de hoje !!! Beijinhossss :*

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo