-
-

13 de agosto de 2014

Os meus preferidos do TCA 2014.

Hellooo! A louca da premiações esta de volta!
Ontem teve nos Estados Unidos o Teen Choice Awards, aquela premiação que quase todos os nossos atores, cantores e séries favoritas concorrem e os fandons se unem como nunca pra votar.
A festa ontem foi boa e o tapete "vermelho"(aliás era azul) não podia ter sido diferente (apesar de um achar que foi um pouco para o lado negativo, porque não teve muitos looks que eu tenha gostado tanto).Enfim.
Depois de ter dado uma olhadinha nos looks da famosos, escolhi meus 4 preferidos! Eu escolhi esses mas quero saber se vocês gostaram de mais algum haha.

Demi: Demetria, ganhou o meu coração fashion de cara ! Look lindo,simples e... Arrasadora!
Jennifer Lopez: Quem me conhece sabe o porquê de eu gostar tanto tanto desse vestido da Jenn, e esse motivo tem nome e sobrenome: Elie Saab. Sim, o vestido lindo da Jennifer é do Elie. Morri de amores <3 
Selena Gomez: Apesar de estar "adulta" demais para a premiação, ela se vestiu muito bem! 
Sarah: Adorei o "clima" mais levinho que a produção dela teve. Esse vestido soltinho e brilhoso, com essa make básica. Super gostei !

E é isso ai pessu, espero que tenham gostado do post de hoje <3 e Me desculpem pela demora :D 

Beijinhoss
 E ahhh, qual dos 4 acima você mais gostou? Você gostou de algum outro que teve na premiação mas não teve aqui no VL? 
Deixe o blog para eu poder conhecer... Beijinhoss :* 

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Demi estava divina nesse look, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super, ela escolheu super bem o look <3

      Beijinhoss !

      Excluir
  2. Eu amo premiações, mas eu não consegui ver o TCA.
    As pessoas que passaram no tapete " vermelho" estavam arrasando - pelo menos algumas.
    Mas eu morri de amores com o Look da Demi >o< Eu amo a Selena, mas no TCA ela não estava como eu imaginava como ela estaria.
    E uma que não está ai é da Lucy Hale, gente, amei o vestido vermelho dela.
    Beijoos ♥
    rabiscosdamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Mah, eu também adoro, premiações e infelizmente não pude acompanhar o TCA também, mas não deixei de ver tudo que rolou pela net haha.
      Esse ano eu não gostei muito dos looks não, mas teve algumas que salvaram mesmo !
      Demi sempre arrasando :D
      Verdade, vi a Lucy e o vestido dela era realmente muito lindo :D

      Beijinhosss

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo