-
-

2 de agosto de 2014

Menina lookbook: Alexandra M.

A meninas estilosa direto do lookbook hoje, vem direto da Polônia para nos inspirar aqui no Brasil.
O nome dela é Alexandra M., tem 24 anos e tem vários looks sem muitos adereços, mas uma mais lindo que  o outro. Pelo que percebi, ela segue a linha "Simples mas lindo". Para vocês entenderem o que eu estou falando direitinho sobre o estilo da Alexandra nada melhor do que conhecer alguns look dela não é ?


Como eu disse acima o estilo dela é bem acessível e da pra gente "copiar" / "se inspirar" com algumas peças temos em casa. Sou super fã de it girls que se vestem assim, lindas, simples e que a gente ainda pode pegar algumas referências ! <3

E ai meninas e meninos, quero saber de vocês, qual foi o look que vocês mais gostaram? Os meus foram 2,4 e 5 <3 
Deixem seus blogs para eu poder conhecer também :D 
Beijinhossssssss 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Como você disse, os look's dela é bem 'acessíveis' para a gente. Amei amei <3
    Gostei mais dos 3 primeiros e o ultimo.
    Estou seguindo o teu blog, se puder, pode retribuir? agradeço gata! Beijoos ♥
    rabiscosdamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, é isso o que eu mais gosto nessas its !Gostei bastante desses também mas os meus preferidos são o 3 e o 2 <3
      Claro !! Beijinhossss

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo