-
-

18 de agosto de 2014

Eram um casal...Ou quase um.

My Fairytale Ever After | via Tumblr

Eram dois. Ele e Ela. Ela e Ele. Um casal, ou quase um...
Ela gostava de Paris, ele preferia a Las Vegas. 
Ela gostava da cachoeira e ele do mar. 
Ele sabia surfar e ela nem nadar. 
Ele gostava de café e ela de chá. 
Ela lia muito livros, e ele preferia os milhares de quadrinhos. 
Ela se preferia maquiada, e ele gostava mais dela depois de acordar. 
Ela tocava violão e ele bateria. 
Ela era a rosa e ele o cravo. 
Ela curtir MPB e ele preferia eletrônica. 
Ele tinha medo de altura e ela já tinha pulado de bang- jump. 
Ele gostava dela, e ela gostava dele. 
Eles. Ela e Ele. Ou ele e ela, eram um casal. Ou quase um. 


Nathália C. 


--Se quiserem usar, esse textinho, poema ou sei lá o que por favor me avisem. É só usar o formulário de contato ao lado ! :* 


P.s: Tinha muito tempo que eu não postava algum texto meu aqui no blog não é? Então, voltei a ativa ! 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu com ctza seria o ELE da relação, rs mesmo eu sendo mulher

    Adorei o texto

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho q eu estou meio dividida Clay hahaha
    Que bom q gostou...fico muito feliz :D :*

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo