-
-

6 de agosto de 2014

Desculpas...



Antes de postar o post de hoje, quero primeiramente pedir desculpas a vocês ! Esses dias o meu cantinho (nosso, porque vocês o compartilham comigo), ficou cheiinho de teias de aranhas, porque eu não estava postando... Mas eu voltei <3 Não posso, dizer que isso nunca vai acontecer de novo, porque vocês sabem que eu estudo e não é mole não. Ambos são importantes para mim, mas dessa vez tenho que priorizar os meus testes e provas que já começaram, e esta mais corrido do que nunca !! Tento conciliar os dois mas tenho que ser sincera com vocês pessu, esta um pouco difícil !
Como eu detesto deixar vocês sem novidade nenhuma, e também não gosto de deixar aqui abandonado vou fazendo alguns posts quando tiver tempo livre e vou deixando programado... E podem continuar comentando, porque é um prazer responder e também me deixa mais animada a vir postar HAHA(quer dizer, eu sempre fico animada pra vir postar né haha). Enfim. Quero agradecer a vocês por estarem acompanhando aqui, e pedir desculpas como disse acima ! 
Porque o www.voarlonge.com é meu, é seu e é nosso !!! 

Obrigada e beijinhos da Nathy !!! E ahhhh confiram o post de hoje,logo acima ↑ 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo