-
-

31 de agosto de 2014

Blog day!


Vim voando(não de verdade,logicamente haha) para fazer esse post do Blog day, que como eu sou enrolada não fiz antes!
O blogday, originalmente,é um projeto gringo para os leitores do nosso blog, conhecerem os nossos blogs preferidos e blogs novos... Porém, esse projeto veio perdendo força, e ultimamente pouquíssimos blogueiros e blogueiras tem feito. Mas esse ano vai ser diferente, com uma iniciativa do grupo Rotaroots, que tem intenção de retomar com a blogosfera de raíz, quis reavivar esse projeto e chamou o pessoal todo do grupo para participar... O desafio foi lançado e eu aceitei!
Os blogs escolhidos, foram separados em grupos, são eles: 5 blogs que não saem do meu feed, 5 blogs que eu conheci no Rotaroots, 5 blogs para sair da rotina. 
Então, convido a vocês para conhecer os meus blogs escolhidos para cada categoria.

:) | via Tumblr
                                          

   5 blogs que não saem do meu feed:

Garota It 
Vida sem salto
Fashionismo
Coisas futeis
Depois dos Quinze. 


5 blogs que eu conheci no Rotaroots: 

Blush-se 
Cereja Rocks
Blog Refugio
Borboletando
Nathalia com H ( Para!! Quando vi o nome desse blog, quase morri de amores ! E blog é lindoo)


5(ok foram 6 haha) Blogs para sair da rotina:
Teoria Criativa. 
Alma camponesa.
Dele e Dela 
Quintal de casa 
Le blog de Betty.
Pés viajantes

Postei tarde mas não quis ficar de fora desse projeto tão lindo !!!
Beijinhosssss

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Fico muito feliz que tenha gostado do meu blog! <3
    Ai, finalmente alguém que saiba como é difícil ter um H no meio do nosso nome hahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awww, seu blog é um amor Nath <3
      hahaha sei direitinho como é ter que dizer para todo mundo, que o nome esta errado... que na verdade tem um h hahaha

      Beijinhosssss

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo