-
-

10 de agosto de 2014

3 filmes que irão estrear esse mês.


Qual de vocês, adora ir ao cinema assistir a um filminho, com o namô, com os amigos ou com os pais! Claro, que você deve gostar. E hoje fiz um post especial para você que gosta de filmes, e não vê a hora de ir ao cinema assistir algum. Hoje o Voar Longe, traz para vocês : 3 filmes que irão estrear esse mês.

                                                             Tartarugas Ninjas.

Vamos começar com um filme, que a critica já esta falando bastante e parece que é muito bom!
Eu me lembro bastante de tartarugas Ninjas, porque eu assistia muitooo quando era menor e era um dos meus desenhos favoritos! Acho que se tiver passando na TV, eu assisto hahaha
Sinopse:
"Desde que o Destruidor e o Clã do Pé assumiram o controle de Nova York, a cidade está tomada pelas trevas. O futuro é sombrio até que quatro irmãos saem do esgoto e descobrem seu destino. Michelangelo, Donatello, Raphael e Leonardo são as Tartarugas Ninja e vão contar com a ajuda da destemida reporter April O'Neil (Megan Fox) para salvar a cidade dos planos horríveis do Destruidor."

                                                              Amantes eternos 

Esse filme, me parece que vai ser bom, o elenco é incrível e a história é interessante !

"Após um tempo entregue a uma rotina humana, o vampiro Adam se sente frustado e deprimido. Mas as coisas mudam quando sua amante secular Eve reaparece. A história de amor do casal já perdura a vários séculos, mas os novos projetos de Adam são interrompidos após a chegada de Ava, a irresponsável irmã mais nova de Eve."


                                            Magia do luar 

Se tem comédia romântica no gênero, tem quase 100% de certeza de eu gostar do filme !

   "Magia ao Luar é uma comédia romântica sobre um homem britânico que é contratado para desmascarar uma possível fraude. Ocorrem então complicações pessoais e profissionais. O filme se passa ao sul da França, nos anos 1920, em um cenário de ricas mansões, a Côte d'Azur, bares de jazz e lugares na moda para os ricos."


E ai pessu, qual dos 3 filmes vocês mais querem ver ? Pra mim o terceiro parece ser bemm legal !!! Aliás, os 3 parecem ser ótimos !


hahaha espero que tenham gostado ! :*


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo