-
-

17 de agosto de 2014

3 coisas pra fazer pra relaxar.


Esses dias ando bem estressada por conta da escola e tal, e fiquei pensando no que eu poderia fazer para dar uma relaxada... pensei, pensei e lembrei de 3 coisas que deixa as pessoas mais relax! E claro, que não poderia ser diferente,vim compartilhar com vocês !

                                                            Tomar Sorvete de Casquinha
Sim, eu friso em casquinha porque o sorvete de casquinha, você vai ter que concordar comigo,tem um sabor diferente, um charme a mais vamos dizer assim! E claro, um sorvetinho de vez em quando refresca a mente ! Recomendo. Ainda mais quando a gente toma sorvete passeando ! 

Sentar na grama/olhar o mar 

Sentar na grama e simplesmente se concentrar nos sons ao seu redor, na brisa, nos pássaros e claro, pensar também !
E se você morar em uma cidade litorânea, você pode ir apreciar o mar e se concentrar no barulhinho dele!
Ouvir uma música calma. 

Sempre tem aquela música calminha,gostosa de ouvir.Eu por exemplo,tenho 5 sugestões para você...


calmas-sugestões. by nah s. on Grooveshark

Pessu,espero que vocês tenham gostado das minhas sugestões e claro, quero que vocês sugiram algumas coisas para eu fazer para relaxar  também haha.

Beijinhoss pessu ! :*
Não se esqueçam de me dizer, o que você faz para relaxar hemm ! 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo