-
-

17 de julho de 2014

Voarlonge.com


Essa noticia é batida e com certeza vocês já sabem, mas tive que vim aqui compartilhar minha felicidade com vocês !! A duas semanas atrás mais ou menos, tomei a decisão de levar o Voar Longe a sério, porque antes eu tinha tudo pra desistir, por conta do tempo, criatividade e essas coisas...Mas resolvi levar esse blog realmente a sério (digo esse blog porque já tive vários outros!!).
Tomei coragem, perguntei no grupo do face qual era o melhor lugar pra comprar e comprei o meu bendito domínio !
Agora o blog é mil vezes mais fácil pra entrar e pra gravar o nome: É só www.voarlonge.com
Antes tinha o blogspost no nome e até um tracinho, agora é só colocar voarlonge ali e pronto, você já vem conferir as novidades do dia aqui no VL...
Fico muito feliz por ter conquistado isso, sei que é muito fácil para qualquer um colocar um dominio mas pra mim significa muito mais, como por exemplo significa que vou realmente levar algo a sério... e eu fico bem feliz com isso !!

Bem pessoal, o post de hoje foi um post de compartilhar a felicidade( tô igual a propaganda da Coca haha).

Se vocês quiserem posso fazer um post explicando como coloquei o domínio, onde comprei,o valor e essas coisas... Vou ficar muito feliz eu ajudar vocês !!!





Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Nat, parabéns! O VL é lindo, e acredito que agora você vai ter muuuuito mais carinho e amor por ele. Confesso que à vezes também não levo o blog muito a sério, e assim como você e qualquer outra blogueira, pretende comprar um domínio pra levar isso adiante e mais sério. E sim, faz um post explicando tudo, valores, como você entra agora, etc. Vai ajudar muito. (TTB)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lu( desculpe a demora pra responder) com toda certeza terei mais carinho com o blog agora haha...
      Que bom e leve o seu blog a sério tbm, porque aliás é um cantinho nosso na internet :D
      Que bom que gostou da ideia do post, pode deixar que vou fazer sim !:D

      Beijinhossss e obg pela visitinha :* :D

      Excluir
  2. Nat, parabéns por essa conquista. Também tive essa transição recentemente no meu blog, e foi algo de muito me orgulhar. Você teve a sorte de achar um dominio .com para o seu blog... Já o meu tinha que ter o .br também, mas não muda muita coisa (eu acho). Investir em um blog e sonhar com ele crescendo é uma das melhores sensações. Uma boa sorte pra você nat.

    Um beijo,
    Ohana do Don't be so shy (Grupo TTB) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aww Ohana, verdade tudinho o que você disse... Um blog é como se fosse um filho pra gente né ? E a gente fica babando quando acontece algo especial( tipo o diminio haha)
      Ahhh mas não muda muita coisa mesmo não, o .com para o .com.br.
      Com certeaza Ohana é sem dúvida uma das melhores sensações !!

      Muito obg Ohana e uma boa sorte para você também <3

      Beijinhosss

      Excluir
  3. Parabéns flor. É uma conquista muito grande colocar o domínio próprio no blog né? Em 6 anos de vida na blogosfera eu sempre ficava insegura para fazer isso, ai quando criei o IS decidi que ia ser diferente e na primeira semana já coloquei o domínio.
    MELHOR COISA QUE FIZ NA VIDA...

    Parabéns e muito sucesso!!!

    Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com (Grupo TTB)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante Isa, é como se o blog revivesse, é uma coisa bem legal!
      Eu também já tive vários blogs e desde então nunca tinha levado nenhum deles a sério mas com o VL tomei uma decição de que desse não abriria mão, e ta ai, um ano e pouquinho de blog e uma pessoa muito feliz hahaha

      Muito obrigada Isa, parabéns para você também por ter escolhido o IS como o seu cantinho "oficial' na internet e estar se empenhando nele ! Sucesso pra ti também :D

      Beijinhossss

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo