-
-

1 de julho de 2014

Top 5: O que ler, ver e fazer nas férias.

Olá queridas pessoas que estão lendo esse post,hoje eu vim te tirar do tédio das férias com algumas coisas para você fazer, ler e ver nesse seu tempo vago. Sei que na maioria dos lugares são 15 dias e mesmo que pareça pouco tempo,em algum momento você vai sentir tédio (é inevitável) e hoje eu vim te dar algumas dicas para espanta-lo :D

                                                                O que ler ? 
Eu leio muito,por isso eu sempre vou incentivar outras pessoas a ler, porque ler é o máximo HAHA.
1-Stolen. Resenha aqui .
2-Procura-se um marido. Resenha aqui ( Não é livro de auto ajuda haha)
3-O melhor de mim. Resenha em breve :D
4-A seleção. Resenha em breve.
5-Anna e o beijo francês. Resenha aqui.

                                                                      O que ver ? 
1- Vestida pra casar.
Nunca me canso de assistir esse filme, já até falei disso em um post aqui o blog; Se estiver passando esse filme na TV eu vou ver haha.
2-Noivas em Guerra. 
Além de ser com a Anne ( atriz favorita) é um film muito divertido e com um filme surpreendente. Você tem que ver. 
3-O diário da princesa (1 e2)
Sim, eu vou te indicar um filme de princesa. Pode parecer bobinho mas é um ótimo filme, e eu nunca vou me cansar de assisti-lo.
4-Par perfeito.
Rio horrores com esse filme, é muito bom. E esse filme sim, tem um final Mega surpreendente que você vai ficar :O e se perguntar :"Depois disso tudo, era isso?". É ótimo!
5-Coco antes de Chanel. 
Lembro-me que só vi metade desse filme e desde então quero terminar de vê-lo. Então esse nós veremos juntos haha. 

                                                            O que fazer ?

  1. Cozinhe: A internet é cheia de coisas fáceis e saborosas para se aventurar na cozinha.
  2. Viaje: É sempre bom conhecer novos lugares, e não precisa ser longe não viu? Aquela cidadezinha bonitinha perto da sua, uma cachoeira, praia...podem ser uma boa ideia. 
  3. Passeie de bicicleta: Nada de ficar muito tempo parado, vamos levar uma vida saudável pessoal!
  4. Fotografe: Fotografe as coisas ao seu redor;Vale tirar foto do bichinho de estimação,do quarto, dos objetos fotogênicos... E vale também tirar com o celular o que não vale e não fotografar. 
  5. Descanse: Porque afinal as férias foram feitas para descansar também não é? 


E ai pessoal, será que vou conseguir te tirar do tédio ?? hahaha
 E você,o que faz nas férias ou no seu tempo livre? 
Deixe o seu blog para eu poder visitar também :D

Beijinhoss !

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Simplesmente amo todos os livros do Nicholas, são os melhores! <3
    Adorei as dicas e o blog, Parabéns.


    Beijinhos e muito sucesso
    www.sebhomedecor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só li esse e algumas partes de "A ultima música" !!
      Fico muito feliz que tenha gostado... Beijinhos e volte sempre ! Obg Obg <3

      Excluir
  2. Será que eu sou a única pessoa que nunca leu nenhum livro do Nicholas Sparks? É tão bom assim, gente?
    Sobre sua lista: também quero muito cozinhar mais nas férias, também quero muito ver "Coco antes de Chanel" e bom, não pretendo ler "Anna e o beijo francês" pois estou com muitos livros em casa para ler no momento, mas, quem sabe um dia, não?!?
    beijão! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia que você vai adorar, mas só se você gosta de finais não tão felizes assim hahaha
      Eu adoro cozinhar e pretendo cozinhar mas tbm !
      iii eu tbm estou cheia de livros pra ler hahaha; Leia sim, Anna e O beijo francês e muitooo bom e você vai gostar !

      Beijããão ! Obg pela visitinha :D

      Excluir
  3. Tenho os 5 livros que você indicou, mas só li os três últimos e também recomendo (são de estilos bem diferentes, mas gostosos de ler - quer dizer, tirando a parte que chorei em O Melhor de Mim rs). De filmes só vi Par Perfeito e adoro!

    Beijos,
    Ceile.
    www.estejali.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorooo esses livros, são meus bebes hahaha, leia os outros dois que são ótimos também ! Concordo.
      Veja os outros também, porque são ótimos e leves !

      Beijinhoss Ceile !!! Obg pela visita !

      Excluir
  4. Otimas dicas e blog nota 10.................Minha atriz favorita tmbm é a Anne........Vou ver o filme Coco antes de Chanel depois, espero que seja legal, pois os outros que você indicou ja vi e são muito bons mesmo :D, das dicas do que fazer, claro que minha preferida é cozinhar hehehehe se vc quiser dar uma olhada no meu blog e canal vai entender pq hehehehhe.
    Bjão e parabens pelo blog

    blog: http://www.paladariando.com/

    canal : https://www.youtube.com/user/paladariando/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal,tem muita coisa legal para se fazer !!!Obrigada pela visitinha :D

      beijinhoss

      Excluir
  5. adorei as dicas! Esse livro a seleção é ótimo.

    http://www.blogcarmelitas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D
      É mesmo ótimo :D

      Beijinhoss

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo