-
-

26 de julho de 2014

Inspiratattoo:Penas

Tem bastante tem que não posto sobre tattoos aqui né pessoal? Mas hoje, finalmente vim postar essa arte tão bonita e cheia de significados, para vocês.
A o desenho que escolhi para servir de inspiração hoje é bem fofo e sempre quando vejo, me remete a pureza e essas coisas;Mas procurei o significado direitinho para vocês ficarem por dentro da tattoos de penas e quem saber até fazer uma! 

Significado: 

"A primeira imagem que surge quando o assunto é pena são os pássaros. Pássaros estão ligados com a noção liberdade e com a capacidade de mudança e adaptação, já que estão cada hora em um lugar.Porém, significados mitológicos também estão ligados com este tipo de tatuagem. Os índios usavam penas para cobrir o corpo e conforme a hierarquia dentro da tribo mudava, as penas mudavam também. Sendo assim, o significado da tatuagem de pena pode ser um símbolo de identificação ou ter uma relação com a espiritualidade.
As assas dos anjos também são feitas de pena, portando, a proteção pode ser simbolizada por asas com muitas penas ou apenas penas soltas.O desenho ainda serve de adereços para outras artes, como as tatuagens de filtro de sonhos. "
Achei o significado bem interessante e bonito, por isso se você quiser fazer uma tattoo de pena, vá em frente! Porque além de lindas tem um significado bem bonito ! 
Fiquei procurado algumas inspirações e trouxe pra vocês, e ó tem uma mais linda que a outra, vem ver !!! 















E ai, qual das tattoos acima você mais gostou? Eu gostei demais da 1 e da 7, são lindas... E se eu fosse fazer alguma tattoo de pena eu com certeza faria uma das duas!!

Espero que tenham gostado do post de hoje!!
E ahhh me desculpem pela baixa frequência de postagem aqui no blog, mas como disse la na página do face, estou toda enrolada...
Bem, beijinhos e até :* :*

E ahhh deixe o seu blog abaixo para eu poder conhecer também :D



Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. SOU LOUCA para fazer uma tatuagem assim, acho a pena tão delicada! Desenha-la no meu corpo sempre foi uma opção hahaha
    Ameio o post! Lindo Blog ♥

    xx
    eternaaprendiz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro tattoos delicadas desse jeito Débora... Quando você fizer a tattoo, volte aqui e me mostre, quero ver hahaha
      Acho q a pena remete a liberdade, é tão incrível !

      Que bom que gostou !! Obg <3

      Beijinhosssssss

      Excluir
  2. Eu adoro tatoo e até fiz um post lá no blog com as 23 metas que quero cumprir no meu 23º ano e uma delas é uma tatoo. Ainda não sei o que fazer, mas a pena é uma das opções...
    Adorei as inspirações. Parabéns.

    Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com (Grupo TTB)

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro ! Penas são uma graça, sempre gostei e também já passou pela minha cabeça tatua-la em mim, só que pra mim vai demorar um pouco haha :D
    Que bom que gostou Isa, Obg :D <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo