-
-

27 de julho de 2014

"SPA" em casa.


Sabe, o domingo aquele dia que, em sua maioria das horas, não tem nada pra fazer? Então, hoje é domingo e hoje você pode ter algo pra fazer, e o melhor de tudo as dicas de coisas para você fazer são bem legais, é como se fosse um SPA em casa !

Cuide dos cabelo. 
achei esse gif e gostei dele hahaha 
O cabelo pode ser curto,grande, médio...Liso, enrolado ou ondulado mas tem que ser brilhoso e ter, digamos que, vida! E você fazer isso hoje,o domingo é um dia excelente para você caprichar nos cuidados com o seu cabelo,pode ser uma máscara mais profissional ou aquele potes de hidratação (que eu gosto bastante) que vende nas farmácias(como essa da Pro Series que a Mary resenhou,e é muito boa.)
Vale utilizar aquele receitinhas que vemos na interntet,mas nesse caso peço a você que tenha cuidado com o que acha por ai, tem muita coisa que realmente funciona e outras que nem tanto, o que vale é procurar bastante!

Cuide das unhas. 


Muitas de vocês se não sabe fazer unha deve ter alguns esmaltes em casa para hora do aperto,então: Use-os. Se não deu tempo de ir na manicure ontem ou anteontem, não é motivo de ficar com o esmalte descascado, tire o esmalte e pinte com um clarinho que você tiver em casa (clarinhos são bem mais fáceis de usar, porque os erros são bem menos perceptíveis). Mas se você tiver paciência ou não tiver nenhum esmalte em casa mesmo, apenas lixe as unhas, tire o esmalte e deixe-as descansar ( porque afinal, esmalte escuro sempre,faz mal).
Mas se você gosta da coisa, ai estamos falando a mesma língua... Pegue seus esmaltes,procure tutorias na internet e mãos a obra, faça as sua próprias unhas, além de relaxar a mente nos podemos soltar a nossa alma artística para fazer as nossas unhas do jeito que a gente quer.
Agora se você quer fazer uma unha elaborada mas não sabe ou não tem paciência de fazer é só utilizar películas ou unhas postiças.

Cuide da pele.

spa em casa
Cuidar da pele também é bem importante,afinal uma pele ressecada ou oleosa não é nada bom!
Tem várias diquinhas caseiras para vocês fazerem, que tiram os cravos e até inibi a o surgimento das (arghh) espinhas, até indiquei uma receitinha bem boa que eu uso quase sempre aqui no blog, se quiser conhecer esta aqui.
Dá bons resultados e é muito fácil de fazer !

Cuide do corpo. 
Faça vitaminas de frutas, ande de bicicleta,na esteira, faça vitamina de aveia... O importante é fazer coisas boas para o seu corpo e para manter a sua saúde, e se não quiser fazer nenhuma das coisas acima, procure videos de Pilates (que dê para fazer em casa) e outros exercícios no youtube !
E ahhh, como estamos na época do frio, é sempre bom usar bastante hidratante no corpo todo, assim mesmo na época fria a pele fica bonita !!


Vamos cuidar de nós mesmas para nos sentirmos bonitas ao nosso natural !

Espero que tenham gostado do post de hoje, beijinhos e amanhã tem mais !!

E ahhhh, qual das dicas você mais gostou ?
E, claro se você tiver alguma diquinha de cuidados e quiser compartilha-la comigo, ficarei bem feliz hhahaha
Beijinhossss... deixe o seu blog para eu pode conhecer !!!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Oi Nath.
    Gostei da matéria... todo sábado eu cuido da minha pessoa: faço hidratação do cabelo, faço esfoliante no facial e corporal... a única coisa que eu não faço é unha hahaha não tenho paciência, já tentei de tudo mas não nasci pra cuidar da unha... rs... vou a cada 15 dias no salao, e quando a semana que não vou, sempre tiro o esmalte e passo o base, mais nada.
    Beijos.
    http://meninamoca-of.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Tais, fico feliz em te ver por aqui hem <3
      Eu ultimamente estou bem sem tempo, então fico meio "largada" hahaha! Mas sempre que posso, faço um spa na minha casa tbm, Adorooo... Ta certinha, se não tem paciência para fazer as unhas o melhor é ir a manicure mesmo ou como você disse,tirar e deixar descansar !!

      Beijinhossss :D

      Excluir
  2. Adorooo um dia de spa em casa!!! Tirar um dia para cuidar da gente faz um bem até pra alma!!!
    Não é?!
    Ahahaahahahaha

    Beijooos
    http://www.popularnorio.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Super !!!!!!! Faz muito bem, é ainda melhor quando a gente coloca uma musiquinha hahaha!
      Beijinhosssss :D

      Excluir
  3. Eu adoro spa em casa. Aliás eu só faço em casa mesmo. HAHAHAHAHAHA tem aquele dia da semana (geralmente domingo) que eu faço esfoliação, limpo a pele, cuido dos cabelos... Tão bom. ♥

    Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com (Grupo TTB)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate ai Isa <3 hahaha Eu tbm só faço em casa e minha especialidade hahahaha
      Super, domingo é aquele dia tedioso que o melhor que temos a fazer é cuidar de nós mesmos ! É ótimoooo :D

      Beijinhosss Isa <3

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo