-
-

18 de julho de 2014

Os meus preferidos de: Ellie Saab Haute Couture Fall Winter 2014/2015.

Pra quem acompanha o Voar Longe a algum tempo sabe que eu AMO o Elie Saab e ele é sem dúvida é o meu estilista preferido e minha maior inspiração nesse mundo fashion.
Quando vejo algum vestido dele pela internet, é só bater os olhos que eu já sei que é dele,porque os traços,modelos e brilhos característicos de Elie Saab são muito marcantes !
Hoje eu vim compartilhar com vocês os meus modelos favoritos dele no ultimo desfile na Paris Fashion Week, quer conferir um pouquinho dos modelos lindos dele? Vem ver comigo !!!



Podem falar, não é um mais lindo que o outro ?? Foi mega dificil pra mim escolher só esses !hahaha

E você, qual você mais gostou ?? Usaria algum desses modelos ?

E ahhh se quiser ver mais coisas que eu já postei sobre o Elie Saab aqui no Voar longe é só clicar aqui → AQUI 
Espero que tenham gostado do post de hoje, Beijinhos !!!!!!!

Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. esse vestido preto da última fileira arrasou! Muito lindo, amei as escolhas, gostei de todas e geralmente não curto muito essas roupas de desfile haha
    TTB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né, Elie arrasa !!!!
      Eu também não curto muito essas roupas de desfiles não,penso nelas mais para expressar a tendência do que para serem usadas hahaha
      Mas o Elie é demais, como eu já disse hahaha

      Beijinhossssss :D

      Excluir
  2. Nossa...fui vendo os vestidos e falando esse eh o melhor, ai fui passando e fui falando esse, esse, esse...ahahahaha....só vestido top!!!

    Beijooos
    http://www.popularnorio.com.br/
    TTB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA você não imagina como foi difícil, para eu escolher os meus preferidos...
      Só vestidos top mesmo !!

      Beijinhossss

      Excluir
  3. QUEEEEE LINDOS!
    Adoro vestidos assim, em outras pessoas.. Esses são realmente lindos!

    Beijos,
    www.Bikoti.com
    Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosos né Bibi? Fico admirada com o talento desse estilista!
      Eu também adoroo !!!!

      :D

      Beijinhoss e obg pela visitinha :D

      Excluir
  4. Não conhecia esse estilista e MEU DEUS, que vestidos incríveis. Fiquei apaixonada por todos, pode????

    Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com (Grupo TTB)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço ele a um tempinho e já na primeira olhada, já fiquei babando por todos os vestidos !!!
      Claro pode Isa,até agora não consegui escolher o meu preferido hahaha

      Beijinhos e Obg pela visitinha !!!

      Excluir
  5. Poxa, eu fui tentar escolher um vestido preferido pra comentar aqui... Mas não consegui escolher HAHAHA São todos INCRÍVEIS!!
    ~~TTB
    http://www.sorvetedepistache.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha tbm não consegui Nicolle escolher o meu preferido... Na verdade a ideia principal desse post era ter só 3 vestidos, mas fui vendo a coleção toda e passou bemmm de 3 haha.
      São incríveis mesmo !!!!

      Beijinhos e Obg pela visitinha :D

      Excluir
  6. Eu amei o último vestido, meio rosado. Nossa, quero já no meu guarda-roupa <3
    TTB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né?Bem princesa !!
      Eu também queria muito um pra mim haha <3

      Beijinhosss e obg pela visitinha :D

      Excluir
  7. Eu não conhecia ele, sou analfabeta no mundo da moda e dos estilistas famosos :(
    Mas caramba, quanto vestido lindo! Amei o terceiro da segunda fila e os dois últimos da última fila!
    Beijos!!

    TTB
    https://www.flickr.com/photos/rlutavares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci ele a um tempinho Rayanna e nossa já comecei a procurar tudo sobre os vestidos lindos dele, e desde então fico sempre de olho nele quando tem desfile haha.
      Ele é um estilista maravilhosoo, só desenha coisa linda !!
      Lindos mesmo !!

      Beijinhosss e obg pela visitinha :D

      Excluir
  8. que veestidos lindos, gostei do terceiro e do ultimo !

    Beeijos, ♥ || Te espero no meu blog ok?!

    http://www.paaradateen.com
    http://www.fb.com/paaradateen
    https://www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mesmo Luana !!

      Beijinhosss e obg pela visitinha :D

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Como escolher o preferido??
    Amei todoss.
    Um mais perfeito que o outro.

    Beijoss
    May - TTB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil né Mayara ?!!
      Realmente, um mais lindo do que o outro !

      Beijinhosss e obg pela visitinha :D

      Excluir
  11. Uau! Realmente, todos os vestidos são MUITO maravilhosos!
    Meu problema é que ao mesmo tempo que gosto de certos detalhes, desgosto de outros nos vestidos. Sou perfeccionista pra roupas, eu tô ligada. HAHAHA
    Mas acho que o meu favoritos é o 2º da 2ª coluna, porque eu gosto dessa composição meio louca de cores, e vestidos ousados sempre acabam se tornando meus favoritos.
    Você gosta muito de Haute Couture, Nat?

    Beijos! (TTB)
    www.semcensurasporfavor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH Thaís verdade!! Todos os vestidos dão incróveis e eu nunca sei qual escolher ( achar o eu preferido), acho q pra mim são todos HAHA
      Gosta sim Thaís !!

      Beijinhos e il desculpas pela demora

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo