-
-

31 de julho de 2014

Os meus canais preferidos.


Olá pessu !!!! Hoje vim falar de um assunto,digamos que, eu gosto bastante e tenho quase certeza que você gosta também... Hoje vim falar dos meus canais preferidos no youtube ! 
Aliás, vim falar de alguns dos meus canais preferidos no youtube né, porque se eu falar de todos que eu assisto o post vai ficar bem grande.

                                                                     Garota it 




O canal da Pam é mais voltado para o meio literário.Nele a gente encontra muitas resenhas, várias tags divertidas,e muito mais...é um dos meus canais preferidos do mundo das páginas haha
A Pam mesmo sem saber me ajuda muito quando eu quero comprar um livro novo e quero saber o que alguém acha sobre ele, a maneira divertida como ela fala nos videos parace até a que a gente já a conhece. Não me lembro ao certo por onde conheci ela, mas tem um tempinho já :D 
Para quem quiser conhecer mais sobre ela é só entrar no blog e no canal dela!! 

                                                                 Vida Sem salto. 



Essa ai de cima é a Camila, ela tem um dos canais que eu mais gosto!! O canal dela fala de tudo um pouquinho:Make,livro, tags,viagens e várias outras coisas...Vale super a pena, você ir na aba de desafios no canal dela, tem um video mais engraçado que o outro.
Também não me lembro por onde conheci o canal dela !
O canal  e o blog dela !

                                                                        OK!OK!



HAHAHA morro de rir com esse canal, ele zoa muito nossos queridos famosos... Porque The zuera never ends ! Esse é definitivamente o canal da zueira, toda semana tem o noticias da gringolândia que comenta as ultimas noticias dos famosos. Se você quer rir um pouquinho é só dar o play em algum vídeo do OK!OK!
Lembro-me que estava "de boa" no youtube, e apareceu um vídeo desse canal, fiquei curiosa e fui dar uma olhadinha... Bem,o resultado vocês já perceberam: Entrou para os meus preferidos!
Aqui o canal : OK!OK! 
                                                               Boca Rosa 



A Bia do Boca Rosa é a pessoa mais simpática que eu conheço (pelos videos na internet), e ela explica as makes tão bem que na hora a gente já aprende.E também, é super legal porque em alguns videos tem erros de gravação,"participações especiais",tags e várias outras coisas engraçadas. E o melhor de tudo nas makes, que além de lindas, os produtos que ela indica são super acessíveis.
Canal e blog !
                                                               Porta dos fundos 


Acho que o Porta dos fundos dispensa qualquer tipo de comentário que eu faça não é ? Quem ai não ri muito com os videos de Fabio Porchat, Clarice Falcão, Gregório e Cia? Eles são todos incríveis e muitooo engraçados !!! Porta dos Fundos é vida !

Heyyy pessuu !! Esses são alguns dos meus canais favoritos no youtube, e os seus quais são ??
Espero que tenham gostado !

Beijinhosss !!!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Não conheço muito vlogs, daqui conhecia só o porta dos fundos q eu adoro haha Gostei do da Camila, ela parece ser bem simpática
    Gostei das indicações
    bjoos

    http://milkandchoc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que eu conheço alguns vlogs, e posso contar que os meus preferidos são os engraçados hahaha mas como mostrei acima, tenho algumas exceções !
      Ela parece mesmo ser bem simpática !

      Que bom que gostou !!!

      Beijinhoss Andressa ! :* :*

      Excluir
  2. Que legal os canais que você falou no post. Eu já conhecia o da Bia goxxxxxxxxxxxxxxxxxtosa ♥ e o Porta dos Fundos mas os outros não. Adorei o da Pam, vou seguir ♥ E a Camila é uma linda.

    Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha super a Bia é um arraso de pessoa <3 O Porta dos fundos é ótimo mesmo !
      Segui sim, a Pam é muita legal, adoro ela ! Verdade :D

      Beijinhos Isa ! :* :*

      Excluir
  3. Porta dos fundos é sensacional, eu rio MUUUUUITO com os videos deles hahahahaha
    boas indicações :)

    xx
    eternaaprendiz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Superr...passo um tempão vendo os videos deles hahahahha Adoro demais !
      Que bom que você gostou :D

      Beijinhos !

      Excluir
  4. Oi, Naaaah! Eu fico muito feliz em estar nessa lista e saber que te ajudo <3 <3

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que você viu esse post !! Hey Pam, saiba que você me ajuda muito mesmo hemm, como disse acima, quando quero comprar um livro é no seu canal que vou :D
      Parabéns e superrr Obrigada <3 <3

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo