-
-

29 de julho de 2014

Grampinhos de cabelo como acessório + DIY



Sabe aquele dia que a gente fica sem inspiração capitar mas quer fazer algo diferente ? Laços, tiaras, pregadeiras e várias outras coisas podem da um jeito nesse caso para você, inclusive os grampinhos!!
Os grampos não são somente para segurar/sustentar o seu penteado não, ultimamente(a um tempinho já) várias famosas andam usando eles amostra em vários penteados,mas para eles aparecerem o ideal é que tenha uma corzinha, mas não é regra. Mas se você tiver o cabelo escuro, como é o meu caso,e deixar o grampinho escuro aparecer, creio eu que vai parecer desleixo ou coisa do tipo, então se você tiver cabelo escuro evite usar os grampos escuros... Ou melhor, resumindo tudo logo de uma vez: Evite usar grampos da cor do seu cabelo, se quer que eles apareçam e não fique estranho !! :D

Separei alguns exemplos muito fofos que achei na internet, para vocês se inspirarem e quem sabe se jogar "nessa onda" ? hahaha



Exemplo de grampo da cor do cabelo que não ficou estranho !!





Outro exemplo...

Os da Emma são um pouco diferente, mas parecidos com pregadeiras mas acho que entra no nosso caso né pessoal ?? hahaha Me digam !
Olhem ela ai de novo haha

Se você quiserem usar o grampinho amostra mas de um jeito mais delicado aposto nele do jeito que a Jenn esta usando !! 
olhem a Diane ai de novo pessu 



Sério,alguém fala com ela que a brincadeira de " eu sei que eu fico linda com esse grampinhos aparecendo" acabou por favor ??? Afff Diane... hahahahaha 

E pra quem preferir pode seguir a linha like a princess como a princesa Kate, e usar grampinhos cheios de pérolas ! 

Pra quem quer fazer os grampinhos da Kate, achei um DIY bem fácil... 




De uma coisa tenho certeza depois desse post : Diane é a rainha dos grampos amostra hahahaha.

E ai, gostaram dessas fofuras como acessórios de cabelo?
Irão usar?? Quero saber tudooooo :D
E do DIY ?

Beijinhosssss pessu :D <3


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. O único bonito é o da princesa, fora isso acho horrível grampo aparecendo.
    hahahahaha
    adorei o DIY. ♥

    Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da princesa é lindo demais mesmo !!!
      Ahhh Isa eu acho uma gracinha hahahaha
      Que bom que gostou :D Beijinhosssss

      Excluir
  2. Eu adoro grampos, mas só sei fazer um penteado com eles e nem fica lindo :(. Sobre os grampos da Emma, são bem diferentes, acho que não combina comigo hahaha e o DIY ♥♥♥♥

    Guns of Youth ☯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro grampinhos, eles são a "vida" dos penteados elaborados ( apesar de eu não saber fazer quase nenhum, bate ai \o/ Dy haha). Verdade os da Emma são bem diferentes, não são os meus favoritos mas talvez eu até usaria...
      Fico muio feliz que tenha gostado do DIY Dy <3 <3

      Beijinhosssss

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo