-
-

16 de julho de 2014

Dicas para blogs: Programando publicações na fan page.


Olá meninas e meninos, hoje trouxe mais um post pra te ajudar !
Sei que todos nós nos desorganizamos em alguma parte do dia, mas uma coisa que pode nos ajudar é programar as postagens para que elas possam ser publicadas automaticamente, sendo assim podemos usar nosso tempo livre para fazer o post e depois programa-lo para que sai uma certa hora do dia.
Hoje vim falar de programação na fan page do facebook, porque em muitos momentos por estarmos fazendo muitas coisas por dia não podemos postar "ao vivo" e isso resulta em uma fan page cheia de teias de aranhas de tão desatualizada hahaha.
Como eu aprendi isso esses dias, acho que algumas de vocês também não devem saber.
Vamos lá, ao passo-a-passo MEGA simples !!!


 Primeiro você vai clicar nesse espaço de postagem no face...


 Depois de fazer o post, você apertará nesse reloginho no canto inferior esquerdo da imagem acima...
...Após clicar no relógio vai aparecer locais para você colocar data e hora...


Clique naquele iconezinho vermelho ali,que parece ser um calendário, bem tenho quase certeza que é um hahaha. Após abrir o calendário você vai escolher o dia que você quer para que a postagem vá ao ar. 

Após definir a data, passe para a hora! Escolha a hora que você quer que o post vá ao ar.
Ai, é só programar e PRONTOO ! Não é fácil? Fiquei tão feliz quando eu aprendi isso e o melhor, como disse acima, a fan page/Página do facebook não fica parada enquanto você esta trabalhando, estudando... Amei !!!


E você, já conhecia a programação do face? 
Gostou do post ??? Te ajudou em algo? 

Espero que você tenha gostado !!! Beijinhossssss

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Descobri isso outro dia *o*
    Muito bom para se organizar e deixar a página sempre atualizada.

    Beijos
    May - TTB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal né Mayara !!
      Demais, assim a página nunca fica desatualizada haha

      Beijinhossss

      Excluir
  2. Adoro esse tipo de post, que ajuda os outros! Quando sei de alguma coisa eu conto tb pra ajudar todo mundo!!! Arrasou!!! Eu sempre esqueço que dá pra programar!!! É mole?!

    Beijaooo
    http://www.popularnorio.com.br/
    TTB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro descobrir uma coisa e sair espalhando por ai,é tão bom ajudar as pessoas !!!
      hahaha eu sempre esqueço também hahahaha

      Beijinhosssss

      Excluir
  3. Omg! Não sabia dessa, imagina uma pessoa feliz hhahah
    Mari do Retrocessos (TTB)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom saber dessas "funçõeszinhas" que nos ajudam, amoooooo !!!
      Que bom que gostou Mari :D

      beijinhosss

      Excluir
  4. Não há utilidade maior que esta, tanto no blog quanto na página do facebook. Amo muito *-*

    Um beijo,
    Ohana do Don't be so shy (Grupo TTB) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Ohana, é muito bom!! Porque as vezes temos bastante tempo para programar as coisas e ai é só acertar o horário que a postagem sai na horário certinho !!! :D

      Beijinhossss

      Excluir
  5. Ok, eu era a única pessoa no UNIVERSO que não sabia disso???/
    Caraca!!!
    Agora dá para programar os posts da minha página. ♥

    FELICIDADE..
    mtmtmtmt obrigada.

    Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com (Grupo TTB)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa Isa eu também soube esses dias hahhaha
      O melhor é que a página nunca fica desatualizada <3
      Que bom que gostou !! :D
      HAHAHA Nada Isa !!!

      Beijinhossssssss

      Excluir
  6. Eu não sabia disso, OMG, muito obrigada! E realmente na minha page só tem as teias de aranha rsrs, Beijos!
    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/ (TTB)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma "mão na roda" Mariana;Nadaa :D hahahaha a minha também era assim :D :D

      Beijinhossssss

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo