-
-

12 de julho de 2014

Book trailers: Um vídeo do livro!



Se tem uma coisa que a minha alma leitora gosta bastante é desse tal de Book trailer, é bem mais legal quando você vai comprar um livro e ele tem um videozinho de apresentação todo especial que já te ganha em poucos minutos !
O book trailer como já disse acima é um pequeno vídeo de apresentação do livro e pelo que eu percebo é opcional, apesar de eu achar que deveria ser obrigatório, porque a pessoa se interessa bem mais pelo livro,vendo no vídeo o mundo em que ele se passa. O book trailer tem  o objetivo de promover ainda mais um lançamento literário, de um jeito criativo que prende o leitor e que o faz querer ainda mais ler o livro !
Hoje,vendo o booktrailer de Estilhaça-me resolvi fazer esse post,pra compartilhar com você um pouquinho da minha paixão por esses vidiozinhos criativos e interessantes ! hahaha

Vem ver alguns booktrailers, para você ver como eles são legais !!


                                                     Book Trailer de "Finale" 




                                                Book trailer de "Extraordinário". 



                                                  Book trailer de "A escolha"



                                                       Book trailer de "Delírio" 




                                                          Book Trailer de "Estilhaça-me" 



                                                          Book Trailer de "Jogos Vorazes"



Espero que tenham gostado desses Book Trailers,assim como eu !! E quem sabe todos os livros em um futuro próximo possam ter essas gracinhas de book trailers.

Espero que tenham gostado do post de hoje...

E você, qual dos book trailers você mais gostou ? Você tem algum preferido que não esteja aqui ? 

Obrigada pela visitinha :D

Beijinhos 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo