-
-

10 de julho de 2014

Blogagem Coletiva:Burning House-Se a sua casa estivesse pegando fogo, o que salvaria?

Olá pessoal, tudo certo com vocês ? Hoje o tema da Blogagem coletiva é muito interessante;Tanto que sempre gostei de ver em outros blogs e dessa vez eu estou postando no meu \o/
Não sou uma pessoa extremamente materialista, mas claro que se a minha estivesse pegando fogo e eu tivesse a oportunidade de tentar salvar algumas coisas eu tentaria pegá-las com certeza; E hoje eu trouxe para vocês algumas coisas que eu tentaria salvar !!
Bem,vamos começar logo..O que você acha que eu salvaria se a minha casa estivesse pegando fogo?


Essa foto acima, esta com uma qualidade péssima !!! Mas era o que eu tinha, quando os meus dois materiais fotográficos estão na foto hahaha #Quecoisa
 Enfim, eu salvaria essa coisa porque elas realmente importam pra mim!

1- livro: Coloquei "Jogos Vorazes" ali para ilustrar alguns livros que eu tentaria salvar, pegaria lguns no susto mas JV estaria o meio deles com certeza porque tem um valor bem grande pra mim. Um tanto quanto engraçado também hahaha.

2 e 3-Fotos: Novamente coloquei uma foto para ilustrar, só que dessa vez duas coisas: Tentaria pegar alguns álbuns fotográficos antigos e claro, o meu cachorrinho !

3-Meu caderno de desenho e o meu diário: Meu caderno de desenho é algo que eu acho que tentaria salvar com certeza! Desenhos de moda fazem parte de mim desde de que era bem novinha, e essa caderno tem vááárioss desenhos que eu gosto bastante !
Como eu tenho vários cadernos de desenho desde de que eu era pequena,e eles mostram a minha "evolução" nesse ramo tentaria salvá-los !
E sobre o meu diário, eu tentaria salvá-lo porque ele faz parte de mim, porque eu escrevo o que esta passando comigo quase sempre ( E ele não esta na foto, porque não deu para pega-lo na hora, desculpa pessoal :( )

4-Meu celular: Gente, tentaria super salvar o meu celular, pelas fotos e pelas mensagens ! Celular <3

5-Minha Câmera:Obvio que eu tentaria salvar a minha bebê! Minha câmera é meu xodó, apesar de as vezes ele acabar a bateria nas horas mais improprias hahaha.
A salvaria porque, ela é cheia de fotos ! ( Deu pra perceber que eu tiro foto de quase tudo que eu vejo né, e que tenho foto em todo lugar haha)

6-Minha mochila: Tentaria salvar a minha mochila, por motivos de: Tiraria os cadernos da escola e tentaria colocar minhas roupas e as coisas que eu veria pela frente dentro dela haha.

7-Meu porquinho: Nem sei direito se eu tentaria salva-lo mas acho que sim! Não tenho colocado dinheiro dentro dele faz um tempo, mas deve ter uns trocados ( lê-se quase nada) dentro dele. Mas se eu tivesse bastante tempo, eu o salvaria porque ele é um porquinho fofo !

8-Minha carteira:
Seria a primeira coisa que eu pegaria! Não posso ser uma indigente, sem os meus documentos né ! haha Só não tentaria pegar a minha carteira se não tivesse como mesmo, fora isso eu tentaria pegá-la!

9-O meu notebook: Uma coisa super inovadora que tem nele: Fotos !!! HAHAHA tem muitas pessoal, e se eu deixasse ele pra trás ia ficar triste :\ (Ele não esta na foto pessoal, mas quis colocar ele aqui)


E você, o que você salvaria se a sua casa estivesse pegando fogo? 

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de visitar os blogs das outras meninas para saber o que elas salvariam ! :D 


Clique aqui para ver os posts das outras meninas!

Beijnhos :*
P.s: Desculpem pela qualidade da foto, a minha querida câmera estava descarregada... E também estava na foto e eu tirei com o celular da minha tia hahaha :D :*

Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. Adorei ♥ haahha
    Seu blog é um amorzinho. Beijão :)
    http://heysotam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Julia !! <3 Awww muito obrigada <3 <3

      Excluir
  2. Oi Nath cheguei no grupo da blogagem coletiva agora e fiz meu primeiro post.
    Adorei o seu, tem muitaaaaa coisa em comum com as minhas escolhas; Computador, câmera, fotos, livros, diários... somos bem sentimentalistas para pensar em salvar diários hein?
    Adorei a foto do seu cão, muito fofo... *-*

    Aguardo você lá no meu para ver o que eu escolhi e porque.
    Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Isa !! Que bom, seja bem-vinda !!! \o/
      Verdade, coisas que são "essenciais" atualmente.
      Muitoo sentimentalistas hahaha mas como diz aquele ditado "Relembrar é viver" !!

      Awww, o Bob Bolly agradece haha !

      Obg pela visitinha, beijinhos ! <3

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom que gostou Ju !! :D <3

      Obg pela visitinha ! Beijinhos :*

      Excluir
  4. Esse século 21... sempre nos fazendo nos apegar à itens como notebook, câmera, celular.. Eu também salvaria os meus!! Hehe
    Aliás, adorei ver na tua lista itens como diário e caderno de desenhos, porque assim, eu não desenho, mas tô escrevendo o tempo todo, então tenho alguns cadernos de escrita bastante preciosos. Apesar disso, não consigo escrever com frequência no meu diário. Você escreve todos os dias?

    Enfim, meu post da blogagem já tá disponível.
    Beijos, Nat.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha verdade Thais, esse século 21 nos fazendo ser cada vez mais materialistas,mas essas são nossas coisinhas favoritas !
      Super, com toda certeza salvaria meu diário, e alguns outros cadernos que eu tenho(menos os de escola, é claro kkkkkk).
      Ainnnn Thaís, é difícil eu escrever todo dia, geralmente eu pego no sábado e faço um resumo da semana hahaha.

      Já vou lá conferir o seu post !!

      Beijnhos Thais ! :*

      Excluir
  5. A primeira coisa que eu penso em salvar é a minha camera e meu celular kkkk Mas salvaria minha agenda e meu notebook <3

    Beijooooooks
    www.modateensworld.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que no susto me daria um branco do que pegar na hora, mas se eu tiver uns segundos pegaria essas coisas acima, e faria o possível para não deixar nada pra traz ! hahaha

      Beijinhos Larissa !! :* <3

      Excluir
  6. Olá....
    Que porquinho lindo, com certeza se eu tivesse um desse eu também salvaria ><
    E concordo, eu também salvaria meu cachorro, isso se ele não me salvar antes rs.

    Beijos.
    http://www.donaraposa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha ele é muito fofo, acho que o salvaria mais por ele ser fofo mesmo !
      Verdade, ta arriscado o cachorro ser mais esperto que eu !! haha

      Beijinhosss :*

      Excluir
  7. Vixxe isso e difícil... e tanta coisa pra salvar além da minha vida rsrr. Mas algumas coisas que eu salvaria seria *minha carteira, o caderno do blog, notebook, celular... e tanta coisa que não sei se daria tempo haha. Legal o post, boa sorte beijos
    http://joicyrecco. blogspot. com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha verdade, é disso que eu tenho medo, de a hora do susto de estar tudo pegando fogo eu me esquecer de pegar as coisas principais e acabar pegando coisa inutil ou não pegar nada kkkkk.
      Que bom q você gostou do post Joicy :D
      Obggg <3

      Excluir
  8. Muita gente escolheu notbook e câmera haha, achei legal as suas escolhas tudo muito fofo, inclusive a foto do eu cachorrinho *--*
    Beijos :*

    http://eagoramariaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Super amei esse post! Quero fazer no meu hahaha. Tenho certeza que o numero um da minha lista seria meu notebook e depois a carteira... O celular como eu nunca desgrudo ele ja estaria comigo hahaha
    Beijos, to seguindo, TTB.

    www.aiquefase.com

    ResponderExcluir
  10. adorei essa postagem,fiquei imaginando ao ler o q eu salvaria,muito bom.bjos

    ResponderExcluir
  11. Quase todos que vi com esse projeto salvariam suas câmeras! hahaha quanto amor pela fotografia ♥
    Flatografando

    ResponderExcluir
  12. hahaha, adorei, só da medo de nao lembrar de nada na hora ne!!! Masss o que vale é a tentativa de salvar antes de queimar, eu morreria kkk beijossss

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo