-
-

23 de julho de 2014

4 séries para assistir.

Hello people, fiquei um tempo sem postar mas ja voltei...
~~ Explicação: Minha internet estava muito ruim e eu estou toda enrolada com a escola :(~
Enfim.
Acho que eu nunca falei de séries que eu assisto aqui no Voar Longe, mas hoje eu vim falar \o/ Yuppp
Atualmente posso indicar 5 séries para vocês assistiram, mas olha só tem série boa mesmo hem haha
Vamos parar com a minha enrolação casual na introdução do post e começar mesmo esse post.

                                                      Reign 

 

A narrativa descreve a história de Mary Stuart da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França com 15 anos e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas três melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa.
Opinião: Desde de quando começou a circular pela internet o trailer de Reign fique fascinada ! Primeiro porque Reign retrata uma história real da Mary, antiga rainha da escócia e segundo porque e simplesmente o máximo.Dou 5 estrelas para Reign porque é a minha série preferida !
Ainda esta na primeira temporada, e só vai sair a segunda em setembro !

                                                               Write Collar 

O que pode resultar da união de um criminoso de colarinho branco com um agente do FBI? Essa não é uma parceria convencional, mas se mostra muito bem sucedida para o agente Peter Burke, pois seu novo ‘colega de trabalho' lhe ajuda a prender muitos criminosos. Afinal, nada melhor do que um falsificador para reconhecer boas falsificações. Para Neal Caffrey, que ainda precisa cumprir parte de sua pena na prisão, essa parceria lhe permite alcançar a liberdade mais cedo.
Opinião: Apesar de ter só visto alguns episódios de uma temporada que eu não qual, já gostei bastante... Write Collar ( que fica bem melhor em inglês) é eletrizante e acontece a cada epidódio uma coisa nova com Neal e cia. 
                                                            Once upon a time

Imagine os personagens dos contos de fadas sem seus finais felizes. É assim que Once Upon a Time se apresenta, mostrando que dessa vez a Rainha Má finalmente triunfou. Para ter a sua felicidade, ela enviou todas as pessoas do mundo encantado para Storybrook, uma pequena cidade de Maine. Branca de Neve agora é uma professora primária chamada Mary e o Príncipe Encantado está em coma, preso a uma cama de hospital.
Porém nem tudo está perdido. Antes da maldição se abater nos personagens dos contos de fadas, Branca de Neve e o Príncipe Encantado conseguem salvar a própria filha, que está destinada a ajudá-los quando completar 28 anos. Emma Swan é enviada para o nosso mundo, onde é criada com órfã e nada sabe de seu passado. Entretanto, ela também acaba engravidando aos 18 anos e coloca seu próprio filho para adoção.
Seu filho Henry é criado pela Rainha Má em carne e osso, que no mundo real é a prefeita da cidade de Storybrooke, a mulher mais influente e poderosa da cidade. Mas o garoto consegue fugir e contar toda a história para Emma, levando-a à cidade e a fazendo ficar por lá por alguns dias. Por mais que não acredite nas palavras do filho, quando o leva de volta para sua cidade, ela vê que aquele é um local nada comum; um lugar onde a mágica foi esquecida, mas ainda existe; onde personagens de contos de fadas estão vivos, sem se lembrar de quem são de verdade ou de onde vieram. Agora cabe a Emma aceitar o seu destino e lutar pela sobrevivência dos dois mundos.
Opinião: Desde do primeiro episódio que eu vi meio sem querer, me apaixonei por OUAT,é uma série sobre conto de fadas mas de jeito interessante e nem um pouco bobinho... É muito boa e cm certeza você vai gostar ! 
                                                        The Vampire Diaries 
the vampire diaries season 4 cast

Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.

Opinião: Quem ai nunca assistiu ou nunca ouviu falar de TVD? Aposto que já! Eu sou daquelas que quando TVD ainda estava no comecinho ficava louca por um episódio novo, vi até o inicio/meio da terceira temporada e parei por um tempo (porque tinha que estudar muito galera !!! Não larguem os estudos para assistir séries hahaha sério!) 
Mas logo de cara já me encantei pelo Damon  já fiquei muito interessada na história da sem-sal da Elena haha mas ao longo das temporadas ela vai ficando muito melhor ! Vai aparecendo outros personagens, outras histórias... E ahhh é fundamental começar desde a 1ª temporada para entender e ficar mais tempo com os personagens hahaha 



Hey pessoas lindas do meu coração, essas são as séries que já acompanhei e/ou acompanho e indico hoje para vocês....Espero que goste delas assim como eu !

Beijinhossssss 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo