-
-

28 de junho de 2014

X: O novo Cd do Ed que você tem que ouvir.

Quem me conhece sabe que eu adoro o Ed a um tempo,e posso te garantir que a voz maravilhosa do ruivo me conquistou e vai te conquistar também. E não é que para minha (e de várias outras pessoas) felicidade ele acaba de lançar um novo Cd, do qual Ed intitulou X (Multiply).

Cd esse,que conta com músicas especiais para várias pessoas,inclusive para uma ex-namorada( que parece não ser mais tão especial assim) a cantora Elie Goulding (Escute "Don't") e também conta com "I see fire" música do filme "O hobbit". 
Se você quer escutar essa e outras músicas é só curtir a playlist com todos as músicas, abaixo:



X Ed Sheeran by Nathália S. on Grooveshark

E pra quiser assitir ao clipe de "Sing" ai vai





Espero que tenham gostado... Me digam se gostaram das músicas e qual foi a sua preferida :D
E não se esqueça de deixar o seu blog para eu poder retribuir a visitinha :D

Beijinhosssss :D :*

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo