-
-

13 de junho de 2014

Tag: O que tem na minha bolsa?

Sempre vejo várias outras blogueiras postando nessa tag e eu adoro tanto que eu quis fazer também haha. Acho super interessante saber o que as pessoas levam consigo, apesar de eu nem sempre levar tanta coisa comigo achei interessante fazer essa tag. Vamos parar com o bláblá e vamos começar logo...

                                              O que tem na minha bolsa ? 

Logo de cara já pra perceber que eu não levo tanta coisa assim na minha bolsa, levo acho que o essencial para viver, apesar de estar faltando a minha caixinha de lenços para limpar os óculos, porque afinal óculos sujo ninguém merece. Enfim. Vamos descriminar os objetos, apesar de vocês já terem entendido quais são todos eles.

1-Carteira
Porque ninguém pode andar por ai sendo indigente não e ? Temos que levar nossos documentos sempre que saímos e claro dinheiro.

2-Espelho
Espelho é sempre necessário porque vai que a gente ta com o cabelo ta todo bagunçado ou o batom esta todo borrado e ninguém fala nada. Espelho sempre na bolsa!

3-Batons 
Sim, eu carrego três batons comigo. Não é loucura, nem sempre faço isso mas nesse dia carreguei três batons comigo.
O laranja: É  um hidratante da Avon, muito bom por sinal, carrego comigo porque esta frio demais e meus lábios ressecam demais.
O vermelho ( referindo-me das embalagens):Esse vermelho ai, ganhei de uma amiga de aniversário e se tornou um dos meus preferidos. Ele é de goiaba ( com cheiro de maracujá) e é da boticário, tem ma cor forte e é simplesmente lindooooooo.
O preto: É o papaya da Avon. Ele é discreto e tem um tom rosinha que é um amor.Sempre o uso.


4-Chaves
Claro né, eu não quero ficar presa do lado de fora de casa haha. Apesar de as vezes esquece-lá em casa, na maioria das vezes minhas chaves com esse chaveirinho fofo de curtir sempre esta comigo.

5-Celular e fone.
Uma coisa que eu nunca esqueço em casa: Meu celular. Sempre ando com ele. Já o meu fone, tenho um grande costume de tira-lo da bolsa e escutar música no fone em casa e deixa-lo na mesinha do lado da minha cama e esquece-lo ali, até estar em algum lugar fora de casa e quer ele e o mesmo não esta lá onde deveria estar,na minha bolsa !! Poxa fone, pule dentro da minha bolsa hahahaha

6-lenços( que não esta na imagem) 
Sempre levo lenços comigo para limpar os óculos, porque como disse acima: "óculos sujo ninguém merece.!"


E é isso pessoal, espero que tenham gostado... mas e você, O QUE TEM NA SUA BOLSA?

Beijos, beijos e até a próxima !!!!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Adorei o post tambem não costumo levar muitas coisas na minha bolsa :)
    seguindo aqui flor *-*
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg <3... Acho que eu sempre levo o necessário hahaha :D

      Excluir
  2. Amei a tag :) sempre vejo essa tag também :-)

    http://bloggerprincesasemcoroa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que booom !!! Eu adoro essa tag, e não podia deixar de fazer !!! <3

      Excluir
  3. muito bom a tag,adoreiii,é muito legal saber um pouquinho das pessoas. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro essa tag e fico feliz que você tenha gostado tbm !!! :D Obg pela visitinha <3

      Excluir
  4. Eu sou o tipo de pessoa que acho que já assisti quase todos os vídeos sobre essa tag, até gravei uma também rs.
    Adorei ver a sua rs.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu tbm, bate ai \o/. Eu adoro saber o que as pessoas levam consigo, é tão legal !!! Vou ver a sua <3 Obg pela visitinha !!!! Beijossss

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo