-
-

14 de junho de 2014

Resenhando: Shampoo Oro Argan.

Olá turma, tudo bem com vocês? Espero que sim, pois eu estou muito bem e feliz por estar aqui de novo no VL para trazer uma resenha fresquinha pra vocês, afinal acho que quando gostamos de algo devemos compartilhar, pois é muito bom conhecer coisas novas e boas. Chega de blábláblá, e vocês lá... Ihhhhh até rimou kkkk.
Pois é gente, hoje vou falar para vocês de um shampoo que estou usando e amando, mas quero deixar claro que nossos cabelos são diferentes e nem tudo que o meu gosta o seu vai gostar, mas normalmente esse shampoo se da bem em todo tipo de cabelo, pois é sulfate free quer dizer que ele não agride o cabelo como um shampoo comum.

E então galera boa do meu coração, a belezinha que eu estou falando é o shampoo da marca Bioderm Oro Argan, Gentemmm... Esse shampoo e muito gostoso de usar, quando você passa no cabelo você não sente ele áspero ou ressecado, e deixa o cabelo macio e dá até para pentear,coisa que não dá para fazer quando se usa um shampoo comum, até porque o pente não entra e você ainda corre o risco de arrebentar o cabelo se insistir em fazer isso, pelo amor de Deus pente no cabelo só depois de condicionado, tudo bem?

O Shampoo Oro Argan é leitoso e muito cheiroso e como o nome já diz contém Óleo de Argan que dizem fazer maravilhas para nossas madeixas.Dou 4 estrelinhas para ele com um sorriso no rosto.Paguei por ele R$ 14,90
Meninas, por hoje é só. Vou ficar por aqui, até breve... beijos e beijos no coração !!!
E ai, ficaram com vontade de experimentar o shampoo ?

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. To mesmo precisando de algo pra salvar minha cabeleira! Já gostei por ser um "shampoo creme", tem cara de ser bem hidratante! Vou procurar esse nas lojinhas de cosmético daqui :) se der certo eu te aviso (olha que pra salvar meu cabelo tem que ser bom mesmo!)

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo shampoo, é cheiroso e deixa o cabelo maravilhosoo !! Super indico pra você que quer salvar a cabeleira hahaha... Se você gostar dele me avisa hemm, vou ficar muito feliz se você gostar tbm <3 <3 Muito obg pela visitinha e volte sempre :D :D Beijinhos !!!!!

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo