-
-

24 de junho de 2014

Resenhando produtinho: Fixador de maquiagem.

Esses dias estava no centro e entrei numa loja de cosméticos que eu sempre vou. Chegando lá fui logo para seção de make, olhei olhei e achei um fixador da Riscoti. Não conhecia a marca mas estava precisando de um fixador. O que eu fiz? Comprei por impulso ? De jeito nenhum. Quando cheguei em casa fui pesquisar sobre o produto e sobre o que outras blogueiras falavam dele,não vi nenhuma postagem que falava mal dele, então resolvi compra-lo;Primeiro porque todos falavam bem e segundo porque o precinho estava ótimo.
Enfim. O testei na pele para que vocês pudesse visualizar melhor a cor,porque além dele deixar a cor da sombra por um tempo maior ele também deixa a cor mais forte.

                                                                         O produto 

Na imagem acima a gente nota uma grande diferença na cor, as com o fixador são mais fortes e vivas do que as sem.


 Podemos ver mais aproximado, a cor azul mais intensa do lao direito e mais clara no lado esquerdo.

                                                              Consistência 

Já em relação a textura do fixador, não dá pra ver direito na foto, só que ele é incolor e brilhoso. Tem a mesma consistência de um "gelzinho" e também não tem cheiro.

                                                                 A embalagem 


A embalagem é bem pequena e da pra levar em qualquer lugar e contém 4 g. Gostei bastante da embalagem por ser pequena e sem muitas coisas (em contra partida eu adoro algumas embalagens que tem várias coisinhas fofinhas hahaha).

                                                                              Conclusão
Achei um ótimo investimento porque além de ser barato é um ótimo produto. As vezes nós não conhecemos algumas marcas e ficamos com medo de comprar, mas geralmente quando a gente compra a gente se surpreende !! \o/ Como gostei bastante desse fixador de sombra eu com certeza vou indicar para vocês.Já ia me esquecendo paguei R$ 8,90 nele numa loja de make aqui da minha cidade mas é só você procurar nas lojinhas da internet que também vai achar. :D 


Espero que tenham gostado da resenha de hoje. Geralmente resenhas de produtos é mais a praia da Mary mas eu também adoro fazer hahaha.


Agora quero saber de vocês: Qual é o fixador que vocês mais gostam ?
E não se esqueçam de deixar também o seu blog para eu visitar !!! Beijinhos :D

AHHH algo super importante, ajude o Voar Longe a te conhecer melhor, clique no canto superior, no textinho que tem ali acima da minha foto e responda o questionário por favor! São só 5 perguntinhas e não vai demorar ! :D 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá
    achei barato, prático e bom hehehe
    gostei da dica ;)

    http://karinapinheiro.com.br/blog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente isso,é a definição do produto bbb bom,bonito e barato hahahaha :D Obg pela visitinha :D

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo