-
-

6 de junho de 2014

Resenhando: Máscara de hidratação.


Oii gente,voltei rsrs!! Eu estou sumida daqui do blog da Nathy, mas são os problemas do dia a dia que não estavam me deixando vir aqui fazer resenhas, desculpem... Mas aqui estou eu e vou fazer uma resenha hoje sobre uma mascara de hidratação capilar que estou usando e amaaando; Vamos lá, chega de bláblá (brincadeirinha).Então vamos a ela: A mascara é a Pro Series Hydration, essa marca é a comercial da Wella (Digo comercial porque ela faz principalmente linha profissional),confesso que quando lançaram, virei a cara um pouco pra ela, pois o lançamento me lembrava muito os comerciais da Seda(não estou dizendo que a Seda é ruim rsrs) só achei que seria tudo parecido e me surpreendi muitooo. Eu uso ela depois do shampoo e nem passo condicionador passo só o creme de pentear e pronto! O cabelo fica macio e brilhoso.

É uma máscara branca  de boa consistência e um cheiro suave e gostoso,é liberada para quem faz Low Poo (uma técnica para quem usa shampoo sulfate free/sem sulfatos, mas isso falo em um outro post pois é papo para dar e vender rsrs).
Ela é liberada porque os silicones que ela possui não precisa de um shampoo tão forte para retira-los do cabelo, um sulfate free mesmo limpa o cabelo.
De toda linha Pro Series, eu só usei essa máscara, então só posso falar da mesma, prometo que se eu testar outros produtos, eu venho aqui falar para vocês,ta bom? Afinal,dicas de produtos é muito bom, saber o que as pessoas usam e gostam é melhor ainda hihih.
Dou 4 estrelinhas para essa máscara de hidratação Pro Series Hydration.

Gente por hoje é só, prometo que não demoro voltar, tenho outras resenhas maravilhosas para postar!!

Beijos, beijos e beijos.... Até breve galera !!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amei a resenha ,muito boooaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D

      Beijinhos e bg pela visitinha !

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo