-
-

20 de junho de 2014

Resenhando: Hidratante e Óleo corporal.

Olá pessoas boas do meu coração, tudo bem com vocês ?Espero que sim, pois gente bem e feliz é tudo de bom.

Hoje vou falar para vocês de um presente que eu ganhei de aniversário do meu querido afilhado e
amei;Ele me mandou uma caixa lindaaa.... com um óleo corporal e uma loção hidratante e hoje vou falar sobre eles pra vocês, vamos lá....




Eu não conhecia a marca e nunca tinha visto em lugar nenhum;A marca se chama FinaFlor e os produtos tem essa embalagem maravilhosa que lembra um coração,é muito fofo né gente marcas que investem em embalagens bonitas, isso atrais mais o consumidor, principalmente nós mulheres rsrsrs.

O hidratante é bem grossinho e muito cheiroso, lembra um pouquinho chiclete de morango suave, ele espalha muito bem na pele e hidrata muito.


Já o óleo corporal também é muito bom, contém óleo de amêndoas e vitamina E e o que me chamou mas a atenção é que ele é clarinho, totalmente transparente, e a embalagem é exatamente igual a do hidratante,coisa que não gostei muito, porque acho que o bico onde sai o óleo deveria ser bem menor, pois se você não tiver cuidado espalha óleo por todo lado, pois o mesmo é bem liquido;Acho que a  marca só pecou nisso em relação ao óleo, fora isso tudo aprovado e indicado!


E você ai, já usou esse produto ?
E qual é o seu hidratante preferido? E óleo ?
Me diga se gostou do post, sua opinião é essencial !!

Vou ficando por aqui meninas, beijos e beijos no coração.  :*

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Nunca ouvi falar dele também. Adorei o post porque é uma nova sugestão.

    http://ihurricanestars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. As vezes essas marcas menos conhecidas são muito boas mas acaba que a gnt não compra por medo ou sei lá haha.... Esse ai do post surpreendeu bastante... Que bommm que você gostou :D Obg pela visitinha :D

      Excluir
  2. Não conheço a marca, mas também não sou fã de hidratante e oléos, quase não suo.

    Beijos :*
    Ps: Tem sorteio de livro rolando lá no blog.
    http://www.todasasluas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto mais de hidratante, mas as vezes uso óleo... Obg pela visitinha :D >.<

      Excluir
  3. Nossa a embalagem é muito fofa mesmo,é muito bom conhecer coisas novas e principalmente sendo de beleza melhor ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, acho que antes de comprar o produto em si a embalagem nos chama hahaha é ótimo conhecer produtinhos novos de beleza :D >.< Obg pela visitinha

      Excluir
  4. Eu não conhecia essa marca ainda, na verdade acho que já vi esmalte com essa marca mas não tenho certeza,rs.
    Eu uso no momento hidratante fa Johnson. . Ele é muito bom também.

    Beijo
    www.leyareismk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que eu nunca tinha visto nada dessa marca antes, mas me surpreendi... Adoro hidrante deixa a pele tãão macia :D Obg pela visitinha >.< Beijossss

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo