-
-

16 de junho de 2014

Premiação: Much Music Awards

Olááá!! A louca das premiações esta de volta haha. Ontem, ocorreu no Canadá a premiação do MMA, que contou, como sempre, com varias celebridades, muito música e muita gente bem arrumada.E é sobre esse ultimo tópico que vim falar.
Coloquei esse titulo mas hoje vim falar mesmo da irmãs Jenner, que foram os maiores destaques da noite ( salvê para Kendall) em seus modelitos super produzidos e que a maioria gostou.
Apesar de eu ter achado eu tanto ousado o look da Kendall, até que a achei corajosa em usar aquele modelito com aquelas duas fendas extremamente enormes e que chegavam até a cintura. Vamos ver o look completo da moça?
                           
                                                                            Look Kendall 
google
Eu , particularmente, não teria coragem nenhuma de usar um vestido desses; Até porque também não teria onde usá-lo, já que eu não vou a nenhuma premiação e muito menos sou famosa. Enfim. Palmas para coragem da Kendall :D 
 
                                                                          Look Kylie. 

A irmã inseparável por sua vez, usou um modelito bem comportado, se comparado com o da irmã e eu diria até que bem diferente e bonito, e essas transparências que não revelam nada ficaram ótimas, por deu um charme a mais ao look sem revelar muito. 

Make Jenners 

As duas optaram por makes leves, com super cílios (como suas meias-irmãs Kardashians) e batons nude e com um fundinho alaranjado, respectivamente. Adorei, porque as vezes me "bate" uma vibe mais make quase zero, ou pelo menos, que parece quase zero. Adoroooo. 



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ooi!
    Vi o look dela nessa premiação e fiquei =O muito ousada ela haha
    Gostei muito do seu blog e já estou te seguindo
    bjoos

    http://milkandchoc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais da conta menina !!!! ahhh Obg obg, seguindo você tbm <3 Beijosssss

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo