-
-

22 de junho de 2014

Playlist: Hoje eu tô zen,meu bem.


Esses dias estava com vontade de ouvir umas músicas nacionais mais calminhas, ai claro que recorri as meninas lá do grupo e claro elas foram super gentis em me indicar vááárias músicas lindas... De inicio eu queria as músicas só para eu ouvir no momento mas depois que eu fui dormir ouvindo acabei gostando tanto mas tanto que não resisti e vim compartilhar com vocês essas músicas mais "zen"
Vem comigo relaxar com essas músicas maravilhosas :D


Hoje eu tô zen meu bem... by Nathália S. on Grooveshark
Espero que tenham gostado...
E ahhhh me diga se qual das músicas da playlist você mais gostou e deixe o seu blog para eu poder retribuir a visita :D
Mil beijosss :*

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Por onde andei e De janeiro a janeiro são músicas simplesmente PERFEITAS! Na verdade, Nando Reis arrasa muito. Não conheço as outras músicas (hihi), mas a playlist já valeu a pena por causa dessas duas. Bjs, Ju!
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooo demais essas músicas <3 <3 Sempre, Nando é o cara ! As outras algumas eu conhecia,outras fui escutar por indicação e acabei adorando !! hahaha que bom que você gostou !! Beijosss Ju :D Obg pela visitinha :D

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo