-
-

17 de junho de 2014

Inspiralook: Torcedora.

Todos vocês ai, do outro lado da tela sabem que esta rolando copa aqui no Brasil, e se você gosta de torcer pela nossa seleção a caráter, hoje esse post foi feito exatamente pra você!
 Escolhi vários looks com as cores do nosso Brasil, alias, com as cores da bandeira do nosso Brasil e juntei tudo em 20 looks lindos e charmosos que encontrei por ai (vulgo lookbook e google) para vocês se inspirarem e torcerem muito hoje ( Afinal hoje tem México x Brasil). Vamos nos inspirar !!








E ai pessoal, vários looks lindosss pra gente se inspirar né ?

Agora eu quero saber de vocês, me dê sugestões de próximos posts... e ahh não se esqueça de comentar e deixar o link do seu blog para eu conhecer! Beijosssss

Se alguma das fotos acima for sua, não hesite em me avisar. 

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Todos tãão lindos *-* Eu usaria mesmo que não tivesse jogo, todos muito lindos!

    http://milkandchoc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade !!! Nem tinha pensado nessa possibilidade, são tão lindos que a gente pode usá-los no dia a dia.... são um amor !!! Bjsss e obg pela visita !!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo