-
-

18 de junho de 2014

Inspiração: Anéis.

Quem é ai que não gosta de anéis,não é?
Anel é um acessório simples que dá todo um charme ao look, e o melhor é que ele não precisa combinar e pode ter vários ou um só nas mãos. Acho que essa moda de vários anéis se assemelha,e muito,a onda do pulseirismo, acho bem legal essa ideia da gente apostar em um acessório e usá-lo de vários estilosos e formas na nossa produção. Hoje trouxe para vocês várias inspirações de como usar vários anéis e não ficar feio, porque as vezes pode acontecer da gente tentar usar vários anéis e acabar ficando um pouco estranho. Mas com as inspirações que eu trouxe para vocês hoje, qualquer dúvida de como se jogar nessa nova onda charmosa irão desaparecer...

 


Acho lindo anéis, principalmente vários assim como nas fotos acima. Eu sempre uso anel, os que estão na minha ultimamente são o de 15 anos e um que eu comprei numa feirinha... Amo demais anel, sempre os uso. E vocês gosta de anel também ??
Vai se jogar nessa nova onda?

Espero que tenham gostado... amanhã tem post bem legal, não se esqueça de voltar haha :*
E ahhh, me dê sugestões sobre o que você quer ver aqui no blog, sua opinião é fundamental; E deixe seu blog para eu poder visitar... Beijossss !

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei esse post sobre aneis. Eu tenho muitos, meus preferidos são os dourados!

    Beijos
    www.carolneumann.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro anéis, tenho vários tbm !! Nem sei direito se tenho preferência em relação a anéis, acho que quanto mais variados melhor... Obg pela visitinha <3

      Excluir
  2. eu ameeeeei esse post! parabens :D quero todos pra mim agora, cade as lojinhas baratinhas? hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIIINNNN eu tbm quero hahaha Hey Thais, me desculpe por não ter colocado algumas lojinhas mas é porque não tenho costume de comprar acessórios pela internet ( mas vou começar, porque são um amorzinho) então, tenho medo de indicar alguma loja e não ser confiável :D Quando eu comprar em alguma lojinha e gostar, pode deixar que eu venho pra cá correndo, ta bom?? <3 Obg pela sua visitinha Thais <3 Beijinhos e volte sempre !

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo