-
-

30 de junho de 2014

Fotografia: Fotos aleatórias da minha viagem pra casa da minha vó.

Olá pessoal, hoje o post é sobre viagem e sobe foto, então quer dizer que esse post entrará em duas categorias ? Bem, acho que sim haha
Viajei na quinta feira passada para casa da minha vó, para visita-la e ver o pessoal todo ( é porque tem sempre muita gente na casa da minha vó) e como eu sempre tiro muitas fotos pelo caminho decidi compartilha-las com vocês ( O lado bom de ter um blog: poder compartilhar as suas fotos). Bem as fotos são aleatórias mas gosto delas então vim compartilhar haha.
1-Essa primeira foto esta bastante desfocada mas mesmo assim gostei bastante dela, esse desfocamento me deu uma impressão de estar correndo, o que de fato estava acontecendo, já que tirei essa foto no carro em movimento. 
2-Já essa foto eu gostei bastante, tirei ela por tirar e depois que vi gostei bastante do resultado. Como vocês podem ver minhas unhas estão verdes(mas já esta saindo tudo) por conta da copa e essa coisa ai na foto cheia de spikes é a minha bolsa linda que eu tanto gosto que meus tios me deram de aniversário ( amo minha bolsa <3).
3-No caminho para casa da minha vó passo por muitas cidades e achei muito bonito ver que em todo canto esta enfeitando pra copa,como mostra na imagem a bandeira do nosso Brasilzão! 
4-Minhas alpargatas fofinhas de florzinhas <3 



5-Mais uma foto da estrada mas dessa vez sem desfoque haha Gosto de tirar fotos das estradas. 
6-Outras cidade por onde passei que estava cheiinha dessas fitinhas verde e amarela <3 
7-Essa blusa da foto a minha tia que me deu, ela tem uma cor linda linda e ainda tem meu nome as costas; Puro amor <3. E ahhh tem look do dia com ela chegando :D Tirei essa foto aleatoriamente também mas gostei das cores da foto e resolvi postar também.
8-Foto de porteira. Nunca contei isso a ninguém mas eu adoroooo tirar fotos de porteiras... é sério, tenho algumas fotos que eu tirei de algumas porteiras por ai no meu computador. haha #maniaestranha.


10-Uma das minhas fotos preferidas da viagem, como gosto bastante de passarinhos, vocês já imaginam que eu gostei bastante dessa foto né ? Só é um pouco triste porque essa passarinho do lado direito esta sozinho :( Mas a foto é amorzinho <3 
11- Spoiler do próximo look do dia. Usei esse look para viajar e eu gostei tanto tanto que ele vai ser o look para inaugurar essa categoria aqui no Voar Longe! 


Hey pessoal, espero que tenham gostado das minhas fotos aleatórias da viagem. Quero saber qual foi a sua preferida hemm !! 
E não se esqueça de deixar o seu blog para eu poder visitar também :* Muitosss Beijoss ! 



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu tiro muitas fotos aleatórias, mas não posto nenhum no blog e nem no meu instagram, facebook, twitter e tal. Gostei bastante das suas fotos, principalmente da primeira e da que tem a bandeira do BRA. Beijos.

    jessica do donaurbana.blogpsot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Jessica, eu também tiro muitas fotos por ai e tbm não tinha o costume de coloca-las nas minhas redes mas como eu sempre tirei muitas fotos e nunca sabia onde guarda-las ou como mostra-las para outras pessoas, resolvi começar a postar aqui no blog haha... Fico muito feliz que tenha gostado das fotos !!

      Obrigada pela visitinha !! Beijinhos !

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo