-
-

3 de junho de 2014

Fotografia: Flores,cachorrinhos e batom de goiaba !

Eu nunca posto as fotos que eu tiro aqui, talvez por vergonha ou sei lá mas a verdade é que mesmo sem ter tirado muitas fotos "dignas" de internet com uma câmera profissional e outras coisas que as pessoas acham que precisam ter para tirar boas fotos(claro que precisam,porque as fotos ficam muito mais profissionais, mas quem gosta de tirar fotos tira com qualquer câmera), mas não é por causa disso que eu não posto fotos, é porque na maioria das vezes acho que as minhas fotos não estão boas o suficiente, mas enfim. Hoje eu vou esquecer isso e postar as fotos que eu tirei ultimamente!









Como já disse todas as fotos foram tiradas por mim!! E espero muito que vocês gostem, como já disse uma outra vez eu adoro tirar fotos de flores e por isso tem muitasss nesse post hahaha... Se for pegar algumas foto acima me credite !!! Bjosssss 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo