-
-

10 de junho de 2014

Blogagem coletiva: Meu batom preferido.

O post de hoje é em conjunto com vários outras blogueiras, e eu particularmente adoro post assim quando entro em outros blogs; Primeiro porque nós,leitores, podemos saber a opinião de várias outras pessoas sobre um mesmo assunto, e segundo porque podemos conhecer vários outros blogs que nós não conhecíamos. Enfim. Chega de bláblá e vamos começar o post de verdade.
A ideia inicial dessa blogagem coletiva partiu da Larissa bés, dona do Larissa na estrada, e eu adorei a ideia e quis participar também. Enfim 2. Vamos começar logo hahaha.

Como eu sou muito indecisa resolvi escolher 2 batons,que são os meus queridinhos, para postar. Apesar de ser "o meu batom preferido" eu, por culpa da minha indecisão, acabei fazendo "Os meus batons preferidos" as meninas disseram que podia hahahaha.

Geralmente sou muito indecisa e quando posso decidir pelas duas coisas me facilita e muito hahaha.
Os meus dois batons escolhidos foram esses: O Goiaba da O Boticário e o 53 da Vult (que se você for no site deles, a cor que tem la não tem nada a ver mas na minha embalagem ta cor 53.) 

Vamos conhecê-los um pouquinho mais. 

O da Vult é o primeiro ( da esquerda pra direita) mais escurinho, ele é lindo e meio puxado pro vinho mas não é tão escuro.Já o da direita é um rosinha mais puxado pro laranja, é maravilhoso. 

 O primeiro ganhei de uma amiga no meu aniversário e o segundo comprei a um tempo.


E é assim que eles ficam nos lábios. O da Vult na esquerda e o da O Boticário na direita. 
Amo os dois! E você, qual é o seu batom preferido?? 

Pra saber qual é o batom preferido das outras meninas é só conferir no blog delas !!! Beijos beijos !!!

Liberty Walk - Voar longe - Questão de opinião - Voar sem asas - Lari Koze - Sem Censura - Meninice - Mayara Capecci - Moda teens world - E agora Maria? - Mineira e paulista - Dinastia vintage - Larissa na estrada -

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Eu uso um da Boticário e estou doida pra testar esse "Goiaba " . São lindos os dois.

    http://libertywalks2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos, não tinha ainda nenhum batom da Boticário,ai minha amiga me deu e eu amei !!! <3

      Excluir
  2. Que liinda essas cores, ameei o goiaba, o meu favorito é um rosinha da avon. Beijo
    www.questaoodeopiniao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adorooo !!! Eu adoro os batons da Avon, tenho vários !!! :D Beijosss

      Excluir
  3. Os batons tem cores maravilhosas, mas eu gostei mais do da Vult. Mas os dois são bastante "coringas" né? Adorei o post.
    Se puder, conheça meu blog: http://universo-doce.blogspot.com
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii vdd, falou tudo!! Tbm acho que os dois nós podemos usar em qualquer ocasião !! Eu sempre uso esse da Vult, comprei assim do nada numa lojinha aqui da minha cidade e me surpreendi, ele é maravilhoso ! Beijosss

      Excluir
  4. Meninaaaaa quero esse de goibada jáa!! Adoro os produtos da boticário e da vult, e entre os dois, com certeza eu escolheria o goiaba primeiro. Ficou lindo nos lábios, e tem uma pegada coral até. Da pra fazer um pouco mais pro coral usando combra :p . Adorei, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosooo esse batom, super adoro esse tbm !! Aiii eu tbm, ambos tem uma qualidade ótima... Adoro batom coral, acho super tropical.... Vdd, adorei a dica <3 Obg, beijossssssss !!!!

      Excluir
  5. Gostei desse goiaba, tenho um bem parecido da avon ^^
    www.MaybeAnParadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Geeente, babei nesse "goiaba"! Aliás, os dois têm uma cor muito linda, amo todos os tons de rosa.
    Parabéns pelo blog, beijos :*

    dinastiavintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos Lindos né, adoroo batom rosa tbm HuhUH \o/ \o/ Obg Obg ! Beijinhos <3

      Excluir
  7. Esse tom goiaba é maravilhoso, ou melhor todos os batons da linha Intense da O boticário são magníficos!

    http://eagoramariaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,nunca vi um lugar pra ter tantos batons maravilhosos !!! Adoroooo !! Obg pela visitinha :D Beijinhos !

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo