-
-

26 de junho de 2014

6 livros que eu queria que virasse filme.

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
 hoje eu venho comentar uma coisa que com certeza você já pensou várias vezes depois de ter terminado um livro mega legal:" Como eu queria que esse livro virasse um filme!" ou " Porque ainda não fizeram um filme desse livro ??"; E o post de hoje é exatamente sobre a minha imensa frustração porque alguns dos livros que eu mais gosto ainda não viraram filme, por isso listei os meus 6 livros que eu queria que virasse filme. 

1- A Mediadora 
Nathy
Sim, eu adoro demais essa série que já falei dela para todas as minhas amiga.E sabe que não me importaria se ela virasse filme hahaha. Mas só tem uma única coisa ruim nisso tudo, como são 6 livros ia demorar um pouquinho para estrear todos e eu ia morrer de ansiedade haha.

2-Stolen- Carta ao meu sequestrador. 

Imaginem o filmaço de drama que daria esse livro? Quem não leu nãos sabe o que esta perdendo, fiz resenha dele aqui no blog ( aqui Ó ). É um livro tocante que vai te deixar agoniada até o finalzinho e claro, que com certeza levaria milhares de pessoas ao cinema.

3-A Seleção.

Ganhei esse livro da minha amiga kéké no meu aniversário e fiquei encantada demais com ele. O livro é maravilhoso e estou roendo as unhas de vontade de ler os próximos.
Imaginei esse livro com tanta clareza que deveria ter um filme para eu poder ver se eu imaginei certo hahaha. Farei a resenha logo logo.

4-Procura-se um marido. 
Nathy
Simmm !!! Tinha que ter uma autora brasileira maravilhosa com esse livro mega legal aqui na minha lista. O livro não tem nenhum ponto forte/diferente como os outros anteriores (fantasmas, sequestro e príncipes respectivamente) é apenas uma meninas mimada... Opss, pior que tem sim um ponto diferenete porque não é nada normal uma pessoa procurar um marido colocando um anuncio no jornal hahaha. Adoro esse livro <3

5-Cabeça de vento 

Acharia esse filme mega divertido, porque além de ser da Meg ele tem uma temática super diferente e maluca : Troca de cérebros :O Adoraria ver um filme desse saga.

6- O Natal de Poirot 

Um de investigação policial/ Romance policial e da Incrível Aghata não poderia ficar de fora. Seria muito bom ver esse livro direto nas telas do cinema !

E é isso pessoal, espero que tenham gostado !! 
E você, qual livro você gostaria que virasse filme ? 
Deixe seu blog para eu poder visitar :D 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo