-
-

27 de junho de 2014

3 peças que você tem que ter no inverno.

Domingo foi o primeiro dia da época mais fria do ano:O Inverno. Além de ser a época mais fria e tambpem a mais charmosa e mais elegante e claro fofa... Porque quem é que não baba vendo fotos de looks lindinhos de inverno? Hoje, eu separei as 5 peças que eu acho que todo mundo deveriater para ser manter quentinha e linda nessa estação... Vem comigo !!

Botas

Bethany| Christine | - | Alana Ruas | Analisa 

Botas são lindas em qualquer estação mais são as principais lindezas do inverno desde sempre. Vale cano curto, cano médio, longa e Over the knee

Cachecol
Alexandra P. | Anna Lena | Jessica | Petra | Wioletta  

Como as vezes o frio aperta,o ideal para essa estação é o bom e velho cachecol. Invista em modelos e cores diferentes!



Toucas/Gorro
Ebba | Anastacya | Steff | Sonja | Kasia G.


São super fofos e nos deixa quentinha. O melhor é que como é moda ultimamente tem de vários modelos,até de bichinhos hahaha

E pra você,o que todos nós deveriamos ter para o inverno ??
Espero que tenham gostado, deixe o seu comentário junto com o seu blog para que eu possa visitar :D

Beijinhosss !!!!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. O q eu mais gosto é cachecol tenhos vários haha
    Estou atrás de uma botinha daquelas do cano curto
    Não gosto muito de gorros, tenho a impressão q ta apertando minha cabeça kkkk
    bjoos

    http://milkandchoc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn eu tbm amo um cachecol mas infelizmente onde eu moro faz muito frio de vez em nunca e eu quase nunca posso usar minhas roupas fofas de inverno hahaha.
      Fui comprar uma botinha dessas e voltei com um coturno hahah mas é que foi paixão a primeira vista e não resisti...
      Eu acho muito fofo gorrinhos mas tbm tenho impressão de que esta me apertando hahaha

      Obrigada pela visitinha Andressa :D Beijinhos !

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo