-
-

7 de junho de 2014

3 "makes" que vocês vão adorar !

Vocês que sempre vem aqui no blog me visitar todo dia, ou quase sempre, já deve ter notado que eu adoro o Pinterest e sempre fico lá procurando inspirações, de post, de look, make, cabelo... E hoje trouxe 3 pins lá do Pinterest de make ( é um passo-a-passo) que eu adoro, claro quero compartilhar com vocês.

Make an every day eye shadow pop by adding a little blush!

Quem nunca pensou em usar  blush rosinha como sombra ? Eu nunca. Mas depois dessa imagem comecei a cogitar a hipótese.

Oily eyelid rescue!

Ta ai uma coisa que eu estou usando sempre: Delineado duplo! Isso mesmo, venho usando esse "truquezinho" maravilhoso sempre, inclusive um dia desses quando fui assistir Malévola com as minhas amigas usei essa coisa fofa, fácil e simples que é o delineado duplo. Fiz um tuto desse jeitnho de delineado que posto logo logo pra vocês !

The easiest way ever to create a smoky eye!

Ta ai um jeitinho fácil de fazer um esfumado leve e fácil e com a quantidade exata. Adorooo!!

E ai pessoal, quem vai se jogar em algum desses 3 dicas dessas makes fáceis  e lindinhas ??

Qual dos 3 "makes" vocês mais gostou ???



Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. A segunda é a mais linda! Amei.

    http://sonhodas4estacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii eu tbm acho... ultimamente tenho usado muito ela !!!
      Beijinhos e obg pela visita <3

      Excluir
  2. Adorei esse com dois delineador, nunca tinha pensado nesta ideia.
    Beijinhos, bom domingo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimaaa !!! E o melhor de tudo é super facil e prático, a gente nem precisa de sombra nem nada !! Adoro adoro !!!
      Obg pela visitinha <3

      Excluir
  3. Perfeitas *-*
    Impossivel escolher um dos makes, ehuhaeuh

    sucesso viu linda.
    #BlogsParaUmDomingo
    Mamãe e Bebê ' ♥

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo