-
-

24 de maio de 2014

Vou pra onde: Roma.


Já tenho na minha cabeça, quase todos os lugares no mundo que quero ir, e claro que no meio dessa viagem sei que vai ter algumas horas que vai ser meio que "deixa o mundo me levar" mas claro que tenho os principais lugares que quero ir, e é sobre isso que essa tag se consiste:Lugares que estão no meu "mapinha" de "quero conhecer". Claro, que vai demorar, para começar a minha viagem pelo mundo, mas quando começar,serão esses lugares lindos que vou.
E o lugar escolhido de hoje é : ROMA.E para gente conhecer um pouco mais da cidade, nada melhor que falar com uma pessoa que já tenha ido lá, certo? Certo. Hoje a Bia Bim vai nos ajudar a conhecer um pouco mais de Roma, que já ela já esteve lá. 

Essa ai na foto acima, é a nossa entrevistada que foi super simpática respondendo as perguntinhas sobre Roma. Obrigada Bia <3 Quem quiser acompanha-lá é só segui-lá no Instagram,clicando aqui

 "Bora" conferir a entrevista? 



1-Quais os lugares que não podemos deixar de visitar, quando formos a Roma ? 
Acho que é obviou que o Coliseu, a redondeza e a Fontana de Trevi, uma fonte linda onde as pessoas fazem pedidos e jogam moedinhas! É lindo!

2- Se tiver alguma coisa que possamos trazer de lá, o que seria (lembrancinhas, essas coisas...)?
Pergunta difícil! Lá tudo é muito lindo e de bom gosto, por isso, acho que eu ia querer trazer Roma inteira, haha!
Gostei bastante  dessa foto e também mostra algumas coisinhas que podemos trazer de lá. 
3-Na sua opinião, Roma seria um bom lugar pra morar? 
Pra quem gosta de agitação é um lugar ótimo para morar! Eu sou de São Paulo, capital, e achei lá bem parecido, só que melhor, com turistas, um pouco mais tranquilo e uma beleza incontestável!



4-É uma cidade muito cara ? 
Um pouco, mas tudo depende do lugar e de saber onde comprar!



5-Restaurantes que não podemos deixar de ir. 
Nomes eu não sei, mas pode parecer clichê, mas não deixe de experimentar um Macarrão Pomodoro, o macarrão ao molho vermelho! Garanto que é bem mais gostoso do que todos os que você já comeu!

6-Você voltaria a Roma ? 
Com certeza! Já estou até vendo de ir pra lá de novo!



Mais algumas fotos que a Bia tirou  por lá...






Roma tem um acervo turístico enorme, com construções datadas de anos e mais anos atrás. Pra quem gosta de história, assim como eu, com certeza vai se encantar por essa cidade magnifica.
E ai, pessoal gostaram do post de hoje ? Tenho certeza que Roma se não já estava, deve ter entrado na sua lista de lugares pra conhecer haha Estou certa? Bate ai \o/ \o/ 

Mais uma vez agradeço a Bia, por ter compartilhado com a gente um pouquinho mais dessa cidade incrível !!

Espero que tenham gostado... Beijos e bom fim de semana :* 

P.s: As fotos desse post( as maiores) foram cedidas pela Bia :) 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo