-
-

22 de maio de 2014

TOP 3: Billboard Music Awards

Teve em Las Vegas teve uma das maiores premiações de música, e o que teve ? Red Capert cheinho de celebs ! E claro que todas estavam arrumadas, alguns looks eu gostei mais, outros nem tanto... E é isso que eu vim compartilhar com vocês... TOP 3 looks que gostei do Billboards Music Awards.Vamos lá, opinem também sobre os que vocês mais gostaram.
Paloma Marquez, Billboard Latin Music Awards
Paloma Marquez

kesha-billboard
Adicionar legenda

google
                          
Bom,pessoal esses foram os 3 looks que eu mais gostei do Bill que eu mais gostei... e ai quais foram os seus ?


- Ta atrasado, eu sei mas as vezes fico sem vontade de postar... mas ja passou !!! Amanhã tem resenha de "A Esperança" o ulitmo livro de "Jogos Vorazes" !! 



Comente com o Facebook:

Um comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo