-
-

8 de maio de 2014

tatuagens da Chiara Ferragni

Sigo a Chiara( do The Blod Salad) no Instagram, e sempre vejo as tatuagens dela. Sempre quis saber quantas tattoos ela tem, porque as que aparecem no insta sempre são bem pequenas e delicadas, fiquei curiosa e decide fazer esse post pra vocês, vai que alguém quer se inspirar nas tattoos fofas da Chiara.

1-A primeira tattoo da moça foi um laço que ela fez em 2008.


Eu não gostei dessa tattoo, não faria em mim mas acho que combina com ela.

2-Já a segunda, foi a palavra "Luce" nas costela, que não significa realmente Luce, como se fosse um nome, e sim Luz em Italiano.
-
Pelo o que ela disse, tem vários significados e foi feita para uma pessoa em especial. ( Curiosidade on haha)- Foi feita em 2010.

3- A terceira foi feita em 2011, e tem um significado bem bonito. A tattoo é : Ode alla vita, no braço.
google
O significado é interessante: É algo para ela, se lembrar de dar o seu melhor todos os dias, em todas as coisas... Pelo que li foi feita com um amigo.

4- 2012. Foi feita com suas duas irmãs Francesca e Valentina.


E foi esse triangulo ai de cima no braço/pulso. 

5- Essa é um trecho de uma música do foo fighters, a música é The best of you.
google
Significa: “Swear I'll never give in, I refuse” = "Juro que nunca vou desistir, eu me recuso".

6- O mapa mundi- que é a minha tattoo preferida dela.
google
7- Muse, que é bem pequena e fofinha. 

7- Um textinho na costela que eu não achei nada falando sobre. 

8 e 9- Um olho no dedo e, me parece que uma frase no pulso. 


10- Ela tem alguma coisa no cotovelo mas não consegui identificar e nem achei nada sobre. 


P.s: Um leitor me disse que esta escrito "viajante" e que ela fez no Brasil.

E tem também um Mickey no pulso, que um leitor me lembrou ( eu realmente tinha esquecido)

Bem, pessoal essas foram as tattoos fofíssimas da blogueira Chiara Ferragni, percebam que as tatuagens dela são bem pequenas e delicadas, a maioria delas eu faria. hahaha. Espero que tenham gostado... 
AHHH, qual foi a sua preferida ???

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Adorei, tem várias lindas que eu me identifiquei hihi
    beijos
    sempredegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né. Tem várias que eu me identifiquei tbm :D

      beijinhos

      Excluir
  2. Adorei, achei todas bem a cara dela mas a do mapa eu com certeza faria!!!
    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A do mapa mundi é a minha preferida ever !!!!!!

      Excluir
  3. A do pulso esta escrito muse e n merci, a do cotovelo esta escroto viajente (em portugues mesmo, ela fez no Brasil), e ela tem um mickey no pulso tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei saber dessas, muito obrigada pelas dicas :D

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo