-
-

14 de maio de 2014

Tag 7 coisas


Não me lembro se alguém me indicou nessa tag ou se eu vi em algum blog e de metida pegue pra responder haha. Enfim. Hoje trago pra vocês uma tag, que é basicamente responder 7 coisas sobre alguma coisa sobre nós...

Tag 7 coisas:

 1- Sete coisas para fazer antes de morrer:

1. Viajar o mundo ( e fazer um álbum disso)
2. Escrever um livro ( mesmo que ninguém for ler)
3. Desfilar em alguma passarela- ou ir em um grande desfile
4. Ser madrinha de uma casamento
5. Patinar no gelo- (que é claro,vai render muitos tombos)
6. Reunir TODA a minha família em um churrasco enormeeeee
7. andar de montanha russa

2- Sete coisas que mais falo

1. o que ?
2. tipo
3. cara
4. o.m.g
5. como assim?
6. não escutei
7. ta

3 - Sete coisas que faço bem:

1. ler
2. fazer bolo
3. reformar coisas
4. dormir
5. comer
6. dançar ( eu pelo menos gosto disso kkkk)
7. desenhar( eu acho, e é isso que importa haha)

4 - Sete coisas que não faço bem:

1. Estudar( exatas)
2. Decidir de imediato as coisas
3. nadar
4. pescar
5. "ficar de postura"
6. deixar as coisas organizadas
7. parar de ler

5 - Sete coisas que me encantam:

1. Pássaros
2. borboletas
3. palavras
4. mar
5. céu
6. vestidos
7. bebês

6 - Sete coisas que eu não gosto:

1. falsidade
2. Esperar
3. mentiras
4. física
5. matemática
6. transito
7. crianças que gritam

7 - Sete pessoas para responder o meme:

Las belas 
Contos de uma roqueira 
Universo doce 
Bee Art's 
Joannna Silva 
Blog da Carol 
Minas Who 
Menina Mulher
Entre Amigas  
Moda teen 
Magicagem 

Já deu pra perceber né, que coloque mais de 7 blogs aqui hahaha

Bem, pessoal essa foi a tag 7 coisas, espero que tenham gostado. E ahhh mesmo se o seu blog não estiver ai em cima, responda a tag que é bem legal !!! >.<

Beijossss 

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Obrigada por me indicar Nathália! rs ;)
    Vou responder logo!

    Bjus, Nayara
    http://nayara-storbem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que tag divertida! kkkkkkk Amei!
    Tenho praticamente as mesmas dificuldades que você kkk
    Beeijos gata!
    Magicagem!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag, também quero ser madrinha de casamento haha.
    Convido-te para conhecer e curtir meu blog,
    Viste o Larissa ao Avesso - Curta a fanpage do blog 

    ResponderExcluir
  4. cof, cof...falta algumas palavras nessas coisas que você mais fala °3°, também nas coisas que você faz bem, sobre as coisas que você não faz bem, também tem algo errado lá, tipo, estudar, só acho, sei lá,sobre as coisas que você não gosta, poderia trocar a matemática e a física pelos culpados pelo motivo de você não gostar, só acho °3° sobre as coisas que te encantam, isso realmente encanta demais você.
    Com carinho, a anônima mais legal do mundo, em um mundo de greves, você já deve saber quem sou, mesmo não conhecendo muito você, pelo pouco tempo, mas essa tag me atraiu a comentar °3°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm não faço a minima de quem seja esse anoni hahaha. Pois bem,você tem certeza anino que a culpa de eu detestar essas materias é dos meus professores, tenho certeza absoluta disso, Obrigada por lembrar! E ahhhh realmente essas coisas me encanta demais demais !!! Obg anoni linda( que reconheço pelas carinhas) por ser a mais legal do mundo !!!! <3 <3 <3

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo