-
-

17 de maio de 2014

Resenhando: Pegando fogo- Meg Cabot.

resenha pegando fogo.

google
Mais um livro da Meg Cabot que leio(prometo que lerei outros escritores, mas a Meg me vicia)
Bom, o que direi desse livro ? Olha eu me decepcionei com ele!
A personagem principal, Katie,é bem mentirosa, mas as vezes ela mente por coisas que não eram necessárias, nem um pouquinho e por isso acho que a parte da personagem ser uma grande mentirosa foi meio forçada. Outra coisa é que ela é bem sem sal, daquele tipo de personagem que a gente quer esganar de tão sem sentido e chatinha que é.
Mas o que mais chama atenção no livro e nos faz ficar imaginando é o gato do amigo de Katie,Tommy;Que volta 4 anos depois pra acertar as coisas com a então amiga.
Bem, é o que o livro tem de relevante, realmente Dona Cabot perdeu a mão feio nesse livro( como fez em "Como ser popular".)
O livro foi morno do inicio ao final, porém nas ultimas 5/6 páginas até que ficou legal. O final é previsível, mas nada que te impeça de ler o livro.
Porém,como em toda regra há uma exceção, você pode gostar do livro ou detesta-lo e acha-lo sem nenhum nexo com eu, mas isso vai de cada um. Eu por exemplo já li livros que outras pessoas detestaram e já detestei livros que a maioria das pessoas gostaram.Enfim. Para finalizar tenho dito que não é o melhor livro da Meg mas se você quiser ler um livro e "Pegando fogo" estiver a sua disposição, vai em frente e o pegue para ler,como sempre digo: LER NUNCA É DEMAIS. 


Livro.
Ano de publicação:2009
Autora: Meg Cabot
Páginas:307
Gênero: Romance

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo