-
-

1 de maio de 2014

Playlist de maio: Birthday.





Heee Finalmente chegamos em Maio. O mês das noivas, das mães e o meu mês( e da minha mãe também, sim. Fazemos aniversário no mesmo mês haha <3 ).Maio também é o mês que a One direction virá e o 30STM também, mas isso é uma coisa a parte haha. Nesse mês como já disse é o meu mês, claro que de uma maneira bem geral, porque li na internet que no dia do seu aniversário você provavelmente estará fazendo no mesmo dia de mais 9 milhões de pessoas, e fazendo as contas maio então tem em torno de 279 milhões de aniversariantes nesse mundo. É muita gente, para eu ter a audácia de dizer que o mês de maio é meu haha, não pessoas o mês de maio é nosso.
Birthday by nah s. on Grooveshark

A partir de abril decide fazer playlists no incio de cada mês, com uma música para cada dia desse mês. E em maio não poderia ser diferente;Para maio escolhi músicas que tem a ver comigo de alguma forma, músicas que escuto muito, que me fazem feliz... E ô pra te falar a verdade só tem música boa.
Estou fazendo esse post escutando a minha nova playlist haha. Ficou curiosa(o) pra saber as músicas maravilhosas que tem ? É só apertar o play e curtir as músicas junto comigo.
P.s: Queria colocar mais músicas, mas tenho que seguir a minha regra de 1 música para cada dia, então apreiem 31 músicas maravilhosas, e na maioria animadas. hahaha Beijos e espero que gostem das músicas.

google.

Beijosss 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Maio é um mês maravilhosooo!
    Desde já, feliz aniversário pra ti e para a mamis! :)
    Flor, amei seu blog e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho. Voltei à ativa depois de muito tempo em pausa, mas agora estamos à todo vapor...conto contigo!
    Beijooo!

    BLOG MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  2. LINDO O SEU BLOG.
    Convido para que conheça o meu e se quiser manter contato comigo deixo aqui meu Facebook para vc enviar uma solicitação de amizade. https://www.facebook.com/dado.imagens adoraria ser seu amigo www.dado.pag.zip.net

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo